Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/03/2024 em 11:13, bbz1nn disse:

Pessoal o assunto é simples: preciso dormir melhor... mas por mais que seja simples, o sono é um baguio q realmente deve ser levado a serio, porque de fato, é torturante você não conseguir dormir bem, enfim... 

Ja faço uso de EAs ao longo de 2 anos e meio ininterruptos, famoso blast & cruise...
O ultimo blast q fiz foi a 1 mes, com testo+primo+npp, após voltar ao cruise meu sono começou a ficar cagado. Ultimamente estou acordando em torno de 2 a 3x de noite, não é vontade de ir ao banheiro, eu simplesmente desperto, consigo novamente pegar no sono porém parece mais parece um "cochilo" do que de fato dormir. Acordo ja cansado, e fico com a "vontade de dormir" o resto do dia. 

Ja faço o uso de melatonina mas a mesma ajuda na indução do sono e não na qualidade em si e a ultima vez que passei por uma situação parecida foi com a trembo, porem por mais que eu tinha um sono zuado ainda sim tinha disposição pro dia seguinte. 

Gostaria de saber o que fazer nessa situação, 5htp ou Gaba irão me ajudar de fato? Ou será q diazepam, zolpiden esses carai ja é a solução? 

Cara. tenta: 
 Se cansar no final do dia, já que já passa o dia em casa. Um aeróbico lá pelas 20, 21h pode servir
 Analisar a possibilidade de apneia noturna. Causa esses sintomas que você relatou. Existem apps que medem os seus roncos e isso costuma estar associado (quando não são uniformes e sim pontuais) à apneia. 
 Tenta se livrar dos remédios. Dependência psicológica é uma merda. Mas faz o desmame aos poucos, orientado pelo seu médico
  Procura um psicólogo/psicanalista. Podem ter questões que a terapia te ajuda a resolver. 

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...