Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal, finalizei meu uso de Hemogenin hoje, meu primeiro contato com esteroides e vim falar da minha experiência, comecei tomando 50mg 2:30 antes do treino, de segunda a sexta durante 1 mês, não senti efeito algum até o 4 comprimido, no 4 comprimido senti um aumento de força muito grande, em alguns exercícios até dobrando o peso, primeira semana já ganhei 2kg mas era só retenção mesmo, senti uma melhora absurda na recuperação e um pump DESCOMUNAL, ganhei 9kg ganhei mais definição e volume muscular, Não senti queda de libido, único colateral que tive foi a perca de apetite, e apenas na primeira semana uma dor na barriga, não tive queda de cabelo e nem aumento das minhas espinhas

Editado por Guizin77

Publicidade

Postado
Em 13/03/2024 em 03:56, Guizin77 disse:

senti um aumento de força muito grande, em alguns exercícios até dobrando o peso, primeira semana já ganhei 2kg mas era só retenção mesmo, senti uma melhora absurda na recuperação e um pump DESCOMUNAL, ganhei 9kg ganhei mais definição e volume muscular

Minha nossa hein, sensacional! O monstro se libertou.

Manda um antes e depois em fotos pra galera ver?

Postado

Fala pessoal, finalizei meu uso de Hemogenin hoje, meu primeiro contato com esteroides e vim falar da minha experiência, comecei tomando 50mg 2:30 antes do treino, de segunda a sexta durante 1 mês, não senti efeito algum até o 4 comprimido, no 4 comprimido senti um aumento de força muito grande, em alguns exercícios até dobrando o peso, primeira semana já ganhei 2kg mas era só retenção mesmo, senti uma melhora absurda na recuperação e um pump DESCOMUNAL, ganhei 9kg ganhei mais definição e volume muscular, Não senti queda de libido, único colateral que tive foi a perca de apetite, e apenas na primeira semana uma dor na barriga, não tive queda de cabelo e nem aumento das minhas espinhas

Top cara. Manda o antes e depois aí.

Postado

Se jogar uma testo base , vc é muito responsivo e pode concorrer com o Ramon e o cbum logo logo . 🏋️

Postado

Dobrou o peso em alguns exercícios? passou de 2kg para 4kg na rosca alternada.

É "comum" não sentir colaterais em ciclos parecidos com esse, porém não é nada inteligente usar apenas orais.

O ganho de peso e o pump são reais, mas pra que ganhar peso sem qualidade e pra que buscar o pump num braço pequeno roliço? eis a questão...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...