Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ganhar peso, acho que to treinando demais

Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 12/03/2024 em 14:18, gabrielleno disse:

Tenho 1,80m e 60kg (ectomorfo). Faço academia há 2 meses e não consegui ganhar nenhum quilo desde que comecei, mesmo comendo bastante, tomando hipercalórico e afins. Continuo com o mesmo peso com o qual entrei, porém estou bem mais definido. Meu treino é o seguinte:

• Segunda-feira: Peito, Tríceps e Ombro
  • Terça-feira: Costas, Bíceps e Abdominais
  • Quarta-feira: Perna completo
  • Quinta-feira: Peito, Tríceps e Ombro
  • Sexta-feira: Costas, Bíceps e Abdominais
  • Sábado: Perna completo

Sempre indo até a falha, fazendo 2 a 3 séries por músculo. Estou mais definido, mas não consigo ganhar peso de forma alguma. Será que devo reduzir o treino? Se sim, alguém pode me passar um treino melhor?

uma pessoa de 1,80 com 60 kg nao tem como estar treinando pesado demais, é impossível, entao essa teoria para a sua estagnação no peso já foi por agua abaixo.

Sua ficha de treino é idêntica à minha. Eu gosto.

Nessa altura e peso, nao tem segredo, voce nem precisa da dieta propriamente dita por agora, consegue melhorar MUITO seu físico so comendo bastante, tenta colocar, no mínimo, 4-5 boas refeiçoes por dia... já é pra melhorar tanto seu peso na balança, quanto no espelho e nas cargas. Boa sorte, meu bro, você tem a mesmíssima altura e peso que eu tinha quando iniciei a treinar.. Nao sei como vocês conseguem bater os macros de proteina sem comer ovo kkk, pra mim mesmo são 8 por dia.

@edit

vi agora sua dieta, ta meio pobre de proteina, nao acha? Bota uns ovos nessa primeira refeiçao, ao menos 2-3, e tenta substituir essa mortadela por alguma proteina, seja presunto de peru, seja ovo, seja um frango desfiado...

Editado por zRhayan

Publicidade

Postado
Em 12/03/2024 em 14:18, gabrielleno disse:

Tenho 1,80m e 60kg (ectomorfo). Faço academia há 2 meses e não consegui ganhar nenhum quilo desde que comecei, mesmo comendo bastante, tomando hipercalórico e afins. Continuo com o mesmo peso com o qual entrei, porém estou bem mais definido. Meu treino é o seguinte:

• Segunda-feira: Peito, Tríceps e Ombro
  • Terça-feira: Costas, Bíceps e Abdominais
  • Quarta-feira: Perna completo
  • Quinta-feira: Peito, Tríceps e Ombro
  • Sexta-feira: Costas, Bíceps e Abdominais
  • Sábado: Perna completo

Sempre indo até a falha, fazendo 2 a 3 séries por músculo. Estou mais definido, mas não consigo ganhar peso de forma alguma. Será que devo reduzir o treino? Se sim, alguém pode me passar um treino melhor?

Pese os alimentos, marque num app. Vai descobrir que na verdade não come nada.

• Solução
Postado
Em 12/03/2024 em 14:42, gabrielleno disse:

7:30: 3 bananas com aveia, e 1 copão de leite com achocolatado (400ml)
10:30: Tomo uma chicara de café puro
12:00: arroz, feijão, carne, (batata frita ou banana frita ou batata doce)
15:30: tomo café novamente, e como uma fatia de bolo
18:30: como um pão com mortandela e queijo e tomo café novamente
19:00: treino
20:30: Janto, arroz, feijão, carne, (batata frita ou banana frita ou batata doce)
22:00: Tomo uma vitamina (2 bananas, 100g de hipercalorica, 40g de aveia + 250ml de leite integral) pelos meus calculos só isso da quase mil calorias
00:00: antes de dormi como uma banana, ou alguma fruta

O maninho quer progredir, gasta um tempo estudando dieta, sua alimentação esta horrível. o shape e construído 24 horas por dia, treino dieta e descanso, sem isso não da !

faça igual o goku 😃

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...