Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A "fichinha básica" que serve pra 90% dos iniciantes.


lorenzo_EP

Posts Recomendados

Em 16/10/2024 em 09:06, Caminhonegro disse:

Uma dúvida, você acha plausível trocar o rdl por levantamento terra? Curto muito fazer mas sei que ele trabalha mais coisas além de perna que é o objetivo do rdl, abraços.

 

Se fosse pra incluir não seria no B1, mas no B2, e aí poderia excluir stiff e legpress (os dois mesmo) e fazer 4 séries de terra. Mas... eu não faria isso. Teu objetivo é hipertrofia? Se a resposta for sim, o terra é dispensável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/10/2024 em 09:06, Caminhonegro disse:

Uma dúvida, você acha plausível trocar o rdl por levantamento terra? Curto muito fazer mas sei que ele trabalha mais coisas além de perna que é o objetivo do rdl, abraços.

Eu tô fazendo o treino da fichinha e fiz essa troca, tô curtindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2024 em 12:07, Phill Wolff disse:

Opa Lorenzo, tudo certo?
Conseguiria me sugerir um treino ABC com um descanso no meio da semana? (5 dias de treino)

 

Obrigado por compartilhar essa ficha do tópico, me ajudou demais!
 

 

Treino personalizado só pagando, meu velho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2024 em 12:09, lorenzo_EP disse:

 

Treino personalizado só pagando, meu velho.

 

Opa, beleza. Em breve vou te chamar, quero encaixar 5 dias de semana no treino, mas com uma folga no meio, da forma que você montou essa ficha.

 

Cara, eu estava fazendo ABC de uma ficha do famoso projeto 60 dias, 12 a 14 exercícios por dia, umas 50 séries por dia, treinando com apenas um dia de descanso (domingo)...

 

Na metade da semana eu já tava DESTRUÍDO, rendimento um lixo, cheio de dor e sem progredir carga, minha recuperação estava ridícula (sou natural).

 

Essa tua ficha está mudando meu jogo. Te agradeço mais uma vez por disponibilizar teu tempo em compartilhar free aqui com a rapaziada. Esse tópico vale ouro.

 

Obrigado mais uma vez, em breve te chamo para montar uma ficha 5x. 

 

 

Editado por Phill Wolff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...