Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clash - DIANA Vs HEMO Vs OXA - qual melhor pré?

Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Postado
Em 10/03/2024 em 16:06, Bruuninho disse:

1- Você estava num bulking de 4300kcals

2- Iniciou em dezembro um cutting com 2200kcals

3- Em janeiro já estava em 1800kcals praticamente sem perder peso

4- Estamos em março e você continua nesse cutting

A solução para ti está longe de ser drogas orais.

tem-parada-errada-ai-irmao.gif

E no bulking ganhou uns 8kg em pouco tempo, sem alterar BF.

Publicidade

Postado
Em 10/03/2024 em 16:06, Bruuninho disse:

1- Você estava num bulking de 4300kcals

2- Iniciou em dezembro um cutting com 2200kcals

3- Em janeiro já estava em 1800kcals praticamente sem perder peso

4- Estamos em março e você continua nesse cutting

A solução para ti está longe de ser drogas orais.

tem-parada-errada-ai-irmao.gif

ta serto, 6kg de dezembro pra ca n é nada, mereço 

Postado
Em 10/03/2024 em 17:28, Polaco88 disse:

ta serto, 6kg de dezembro pra ca n é nada, mereço 

Não entendi.

Tu fez um bulking de 10 semanas, e diz que ganhou 8kg, sendo 6kg de massa magra. Depois fez um cutting e perdeu 6kg? E aí perdeu a "massa magra" que ganhou?

Postado
Em 10/03/2024 em 14:24, Polaco88 disse:

Nao foi no sentido de Pump PUMP kkk Mas sim de melhorar a disposição... Estou apertando o carbo, ai sinto que o treino nao está rendendo o mesmo tanto quanto antigamente.

Enquanto vc continuar nessa ciranda de bulk curto e cutting logo depois não vai chegar a lugar algum. Absolutamente tudo que ganha no bulk manda embora depois no cut.

Disposição em cutting eh carbo com horário bem ingerido dentro de uma dieta inteligente, e a hora que a coisa aperta uma cafeína.

Postado
Em 10/03/2024 em 17:44, Vitor_Maromba disse:

Enquanto vc continuar nessa ciranda de bulk curto e cutting logo depois não vai chegar a lugar algum. Absolutamente tudo que ganha no bulk manda embora depois no cut.

Disposição em cutting eh carbo com horário bem ingerido dentro de uma dieta inteligente, e a hora que a coisa aperta uma cafeína.

Então, mesma coisa que o gordão falou. Como treino a noite, não experimentei ainda, vou tentar com uma dose baixa pra ver se ajuda.

No espelho me vejo bem diferente de quando comecei, onde eu tava gordo, e sem massa nenhuma. Ganhei massa no bulk, e quero ajustar o BF agora em cutting

pra fazer um bulk sem prazo pra acabar. Superavit leve, e ir construindo aos poucos.

Esse primeiro momento é onde venho experimentando e conhecendo os caminhos. Aos erros e acertos vamos indo.

Obrigado man

Postado
Em 10/03/2024 em 17:39, lorenzo_EP disse:

Não entendi.

Tu fez um bulking de 10 semanas, e diz que ganhou 8kg, sendo 6kg de massa magra. Depois fez um cutting e perdeu 6kg? E aí perdeu a "massa magra" que ganhou?

Não fui ainda no Nutri fazer a avaliação. tirei algumas medidas como a cir. do abdomen, onde estava com 86 e hoje 80. Em peso era 81,5 e hoje estou com 75.

Não acredito que perdi massa, venho em dieta certo, as linhas do corpo estao aparecendo, e o resultado esta bacana no espelho.

Questionei o ponto onde a dieta esta começando a ficar dificil, carbo baixo, e disposição vai junto. 

O pessoal deu as sugestoes dos estimulantes, como cafeina, onde irei fazer o teste.

Postado (editado)
Em 10/03/2024 em 18:06, Polaco88 disse:

Não acredito que perdi massa, venho em dieta certo, as linhas do corpo estao aparecendo, e o resultado esta bacana no espelho.

Então tu fez um bulking de 10 semanas, onde ganhou 8kg praticamente só de massa magra.

E agora fez um cutting de 2 meses (?), onde perdeu 6kg só de gordura.

Passa o segredo aí pro fórum?

Quando tu entender que o corpo humano não funciona assim, nem usando todas as drogas do mundo, tu vai conseguir ter um shape.

Editado por lorenzo_EP
Postado

Faz um bullking decente, subindo o peso de forma controlada.

Consolida os ganhos (seu corpo precisa se adaptar)

A partir daí faz um cutting à longo prazo reduzindo calorias aos poucos.

Aprenda a curtir o processo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...