Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo que o médico me passou


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

E aí, galera

Fui em um médico do esporte aqui em Florianópolis para fazer meu primeiro ciclo e ele me receitou pra 8 semanas:

- 1 dura a cada 7 dias

- Manipulado de Oxandrolona (12h/12h)

  • oxandrolona 25mg
  • silimarina 100mg
  • metionina 85mg
  • coezima q10 200mg

 

O que acham dessa dura + 50mg de Oxandrolona? Para o primeiro ciclo não seria melhor somente Testosterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/03/2024 em 16:26, raivitor disse:

E aí, galera

Fui em um médico do esporte aqui em Florianópolis para fazer meu primeiro ciclo e ele me receitou pra 8 semanas:

- 1 dura a cada 7 dias

- Manipulado de Oxandrolona (12h/12h)

  • oxandrolona 25mg
  • silimarina 100mg
  • metionina 85mg
  • coezima q10 200mg

 

O que acham dessa dura + 50mg de Oxandrolona? Para o primeiro ciclo não seria melhor somente Testosterona?

perguntou e ja respondeu a propria pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2024 em 16:26, raivitor disse:

E aí, galera

Fui em um médico do esporte aqui em Florianópolis para fazer meu primeiro ciclo e ele me receitou pra 8 semanas:

- 1 dura a cada 7 dias

- Manipulado de Oxandrolona (12h/12h)

  • oxandrolona 25mg
  • silimarina 100mg
  • metionina 85mg
  • coezima q10 200mg

 

O que acham dessa dura + 50mg de Oxandrolona? Para o primeiro ciclo não seria melhor somente Testosterona?


ciclo base de medico.

oxan manipulada não é cara, vale o gasto.

 

esses outros manipulados é perda de tempo.

 

Comece a estudar sobre, esses médicos normalmente não entendem nada sobre esteroides para fins estéticos, estou auxiliando um garoto que teve começo de gineco e me procurou porque ao informar isso pro medico foi prescrito 1mg de anastrozol todos os dias, até acabar a cartela, em resumo ele me procurou porque estava com problema de ereção.

 

Te garanto que se consultar o crm desse médico, ele não deve ter especialidade na área que diz ter.

 

Aproveita ele pra pegar receita e comprar produto bom na farmácia e fazer exames, mas esquece esses manipulados e cuidado com indicações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2024 em 16:54, juhchaos disse:

 

daí tem que ver se existe médico, ou o cara tá mentindo

 

tem que ver se é médico mesmo, ou se é golpe

 

o pior é imaginar que existe esse tipo de médico mesmo...


Ciclo padrão de médico que se diz “do esporte”, nada fora da realidade.

 

Drogas simples em que ele tenha menos dificuldade pra prescrever e auxiliar, manipulados pra vender uma falsa segurança.

 

Paciente preso em uma consulta a cada 60 dias pra buscar receita que varia entre 500 e 800 reais e ainda ganham comissão com os manipulados .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2024 em 17:48, tmz disse:


ciclo base de medico.

oxan manipulada não é cara, vale o gasto.

 

esses outros manipulados é perda de tempo.

 

Comece a estudar sobre, esses médicos normalmente não entendem nada sobre esteroides para fins estéticos, estou auxiliando um garoto que teve começo de gineco e me procurou porque ao informar isso pro medico foi prescrito 1mg de anastrozol todos os dias, até acabar a cartela, em resumo ele me procurou porque estava com problema de ereção.

 

Te garanto que se consultar o crm desse médico, ele não deve ter especialidade na área que diz ter.

 

Aproveita ele pra pegar receita e comprar produto bom na farmácia e fazer exames, mas esquece esses manipulados e cuidado com indicações 

 

Mas queria entender o problema desse ciclo. Pq geral tá dizendo que não é bom, só por ter adicionado oxandrolona na primeira vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...