Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá; tudo bem?

Tenho 18 anos 178cm e treino há 1 ano e meio; começei o ginasio com 70kg; e em 1 ano e meio subi para os 85kg; com muito treino pesado xDD; sinto que atingi o meu objetivo que foram os 85kg e agora gostaria de fazer uma dieta cutting para supreender o meu fisico pois eu já estava na mesma dieta de 3200 calorias há mais de 5 meses e já nao subo de peso nem desço. Gosto muito do meu fisico nao tenho muita gordura acumulada; tenho o abdomen levemente aparente; mas gostaria de fazer uma mudança e ver como o meu fisico irá responder; tenho um pouco de lipomastia; o meu peito fica com um formato diferente do que quando o bico está tipo arrepiado; creio que seja um pouqinho de gordura que tenho na zona dos mamililos; mas estou contente com o fisico que consegui alcançar.Por fim; queria que voces avaliacem a minha dieta de cut

Ficarei agradeçido.

Meta-75kg tentar perder o minimo de musculo possivel

Nova dieta-2300 calorias 2kg de proteina pelo meu peso e carbo igual; quero manter a proteina

Aqui tem a dieta defice calorico

Refeiçao1

4 ovos

2 colheres de sopa de queijo cottage

Temperos(sal...

2 colheres de sopa de leite magro sem lactose

Refeicao 2

200g frango(pesado cru)

250g batata doce pesada cozida

200g legumes

Refeicao 3

250g de iogurte grego integral

1 banana media

1 maça

30g nozes ou amendoas

Refeicao 4

3 colheres de sopa de aveia em flocos

1 scoop de whey

150ml de leite integral

1 banana media

1 colherer de sopa de pasta de amendoim sem acuar

Refeicao 5

200g peito frango

200g arroz

200g lgumes

1colher sopa de azeite

Aqui está; se poderam sugerir melhorias agradecia!

Editado por Afonso244t5

Publicidade

Postado

Sugestão: Manter proteína entre 2,2 e 2,7 g/kg, gorduras em 0,9 g/Kg e ajustar o carbo de acordo com as calorias. 

Iniciar com déficit de 300 Kcal e e ir reduzindo aos poucos conforme for estagnando a perda de peso.

Nessa dieta aí vc baixou quase mil Kcal de uma vez, eu não faria isso.

Postado (editado)
Em 07/03/2024 em 22:12, 001_100 disse:

Sugestão: Manter proteína entre 2,2 e 2,7 g/kg, gorduras em 0,9 g/Kg e ajustar o carbo de acordo com as calorias. 

Iniciar com déficit de 300 Kcal e e ir reduzindo aos poucos conforme for estagnando a perda de peso.

Nessa dieta aí vc baixou quase mil Kcal de uma vez, eu não faria 

Editado por Afonso244t5
Postado

É isso que eu chamo de dieta, foi você mesmo que montou? parabéns.

O peso se manteve, ok, mas e as medidas/espelho? estas são as melhores formas de medir evolução.

Sem saber tua evolução nesses meses, eu jogaria 2800kcals e adicionaria cardios diários, alguns moderados e outros mais intensos.

Postado
Em 07/03/2024 em 19:22, Afonso244t5 disse:

A minha taxa metabolica fica em volta de 2800 calorias a 2700? Aconselha a começar com quantas calorias o cut?

Aconselho a começar com 2900 e avaliar o resultado a cada semana. Se estagnar diminuir 0,2 g/Kg de carbo no máximo. Sem pressa.

Postado
Em 07/03/2024 em 22:26, Bruuninho disse:

É isso que eu chamo de dieta, foi você mesmo que montou? parabéns.

O peso se manteve, ok, mas e as medidas/espelho? estas são as melhores formas de medir evolução.

Sem saber tua evolução nesses meses, eu jogaria 2800kcals e adicionaria cardios diários, alguns moderados e outros mais intensos.

Obrigado amigo; medidas; tenho mais ou menos o bf em 18% e facilmente 40 e tal de braço 

Postado
Em 07/03/2024 em 19:28, Afonso244t5 disse:

Obrigado amigo; medidas; tenho mais ou menos o bf em 18% e facilmente 40 e tal de braço 

Pelo seu Bf adotaria 2,2 g/Kg de Proteína considerando que vc treina intensamente.

Postado
Em 07/03/2024 em 22:30, Sr. Calminho disse:

Eu teria cuidado com ao usar porçoes subjetivas tipo "1 banana média", "X colheres de sopa" pra nao dar erros no médio prazo.

Ex: 1 banana média pode ter diferentes interpretaçoes nos apps de calorias e pra pessoa que está olhando.

Ex 2: 1 colher de sopa de cottage pode ser apenas a colher preenchida ou com uma montanha do tamanho do monte everest.

Enfim, sao subjetivas e podem dar erros ao registrar as calorias.

Obrigado pela informação!

Postado

Outra parada, se vc descer muito o seu BF a massa muscular vai embora, não sei se é uma boa se guiar por 75 kg de peso corporal. Eu me guiaria por descer o Bf até uns 13 % no máximo. Adolescente, natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...