Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou treinando todos os dias, consigo quase sempre progredir carga, principalmente no supino, só que já faz um bom tempo mesmo que eu n consigo aumentar a carga no leg press, e quando eu aumento a amplitude fica lá aquelas coisas, alguma dica de como melhorar isso? Os outros exercícios de pernas como flexora e extensora eu já consigo zerar, menos o leg press que tá foda, alguma dica de como consigo pegar mais carga nesse exercício?

Publicidade

Postado
Em 07/03/2024 em 18:36, Sr. Calminho disse:

Quando alguém diz que consegue zerar máquinas, mas ainda tem dúvidas iniciantes, as chances sao bem altas de ter um problema gigante no treino.

Posta o treino inteiro aqui que vai facilitar bastante pra você receber ajuda dos outros.

Sempre inicio o treino com Leg Press, faço 4 séries de aquecimento e 2 com carga que consigo no máximo.

Depois é extensora zerada com 3-5 séries

Abdultora, 3 séries válidas

E faço uma panturrilha fim de treino, esta horrível o treino ou está bom?

Postado
Em 07/03/2024 em 20:09, Silvajr disse:

Sempre inicio o treino com Leg Press, faço 4 séries de aquecimento e 2 com carga que consigo no máximo.

Depois é extensora zerada com 3-5 séries

Abdultora, 3 séries válidas

E faço uma panturrilha fim de treino, esta horrível o treino ou está bom?

Se você só for fazer isso no seu treino tá bem ruim mano, falta posterior de coxa no seu treino, um agachamento livre ai e um stiff cai bem.

4 series de aquecimento é demais, 2 é o suficiente. Depois disso vai subindo a carga e faz 3 series validas com 6 a 8 reps.

Postado
Em 07/03/2024 em 18:19, Silvajr disse:

quando eu aumento a amplitude fica lá aquelas coisas

amplitude não é negociável nunca vale a pena diminuir ela para justificar uma carga maior, mesma coisa com a tecnica, elas nao sao variaveis e devem ser constante do inicio ao fim do treino

• Criar Novo...