vitoriacampeao2 73 Postado Outubro 25, 2024 às 15:42 Compartilhar Postado Outubro 25, 2024 às 15:42 Em 25/10/2024 em 12:27, Guimers disse: EU demorei anos pra fazer desenvolvimento com 30kgs KKK não é pouco nao KK Curvada ta boa tbm Agr seu agacho da pra melhorar, precisa ficar mais rigido, principalmente o tronco, da pra ver que quando chega na parte baixa voce tende a ir pra frente, a barra te amassa. Isso é bracing meio fraco. Outra dica facil é puxar a barra contra voce, cmo se tivesse fazendo uma puxada na polia. Isso vai engajar seus dorsais e vai ficar mais rigido. Valeu mesmo pelas dicas e atenção! De vez em quando lembro do tal do bracing, mas acho que tou me esquecendo de manter sempre, especialmente depois da primeira rep. Vou ficar ligado. Essa dica das dorsais não sabia ou não lembrava, vou aplicar e continuar filmando uma série ou mais pra ver se mudou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathan viana 27 Postado Outubro 31, 2024 às 22:56 Compartilhar Postado Outubro 31, 2024 às 22:56 Estreando por aqui. Há 2 semanas atrás bati esse PR no agachamento, 95kg(anilhas+barra), mas só consolidei hoje, fiz 4x6. Abaixo vídeo para análise e críticas. Obs: aqui foi a última rep. Vecchio e Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora