Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 20/11/2024 em 10:42, HeiseN_ disse:

Bronha com o esquerdo.

KKKKKKKKKKK! Vocês avacalham! 😂😂😂

E bronhar com a mão esquerda é muito diferente e pior. Com a mão direita é outro nível. 😂

Mas falando sério, agora. O que tu acha de supino unilateral?

Editado por NilR
Postado
Em 20/11/2024 em 09:24, NilR disse:

Supino: 92kg pra 5 repetições.

Link: https://imgur.com/a/JzjHAuu

2050, chego no nível do @Guimers e @ThorMitologicamenteAcurado.

Obs: por ser destro, meu braço direito, nitidamente, tem mais força que o esquerdo. Tenho que corrigir isso. O que vocês sugerem?

Man ta bem estranho
Veja se todos os pesos tem realmente o peso que diz, as vezes as de 10 tem 10,5 e voce colocou as mais pesadas todas de um lado.
Voce deitou no banco e fez meio de qualquer jeito.
Veja se a distancia do seu grip ta certo, se os pesos tão certos, e trava essa escapula no banco ai, junta elas e joga pra baixo e apoia seu corpo em cima do trapezio elevando a caixa.
Nunca vi ninguem fazendo supino torto assim KKKK não deve ser nivel de força e sim algum problema no seu setup, toma cuidado que pode machucar feio o lado que ta 'pra tras'.

Postado
Em 20/11/2024 em 09:24, NilR disse:

Obs: por ser destro, meu braço direito, nitidamente, tem mais força que o esquerdo. Tenho que corrigir isso. O que vocês sugerem?

Dois 'cues' que talvez possam ajudar é tentar imaginar não que tu tá empurrando a barra pra cima, mas que tá 'se esmagando' pra baixo em direção ao banco (com o ponto de contato sendo o trapézio e escápula totalmente retraída), e também cravar os pés no chão pra estabilizar o tronco. Supino com halteres é uma boa pra melhorar assimetria, mas é difícil fazer em casa porque vai precisar de halteres da casa de 40+ kg, que se for montar com essas tuas anilhas maiores vão ficar gigantes.

Postado (editado)
Em 20/11/2024 em 12:21, Guimers disse:

Man ta bem estranho
Veja se todos os pesos tem realmente o peso que diz, as vezes as de 10 tem 10,5 e voce colocou as mais pesadas todas de um lado.
Voce deitou no banco e fez meio de qualquer jeito.
Veja se a distancia do seu grip ta certo, se os pesos tão certos, e trava essa escapula no banco ai, junta elas e joga pra baixo e apoia seu corpo em cima do trapezio elevando a caixa.
Nunca vi ninguem fazendo supino torto assim KKKK não deve ser nivel de força e sim algum problema no seu setup, toma cuidado que pode machucar feio o lado que ta 'pra tras'.

Mano, pensei que meu braço direito tava muito mais forte, mas me enganei.

O Supino ainda ta montado aqui na sala, e vi agora: lado direito 41kg e lado esquerdo 46kg. Botei uma de 15kg no lugar de uma de 10kg. Puta merda! 🤦🏻‍♂️🤣

Vou fazer outro video de novo depois, e posto aqui de novo.

Editado por NilR
Postado
Em 20/11/2024 em 12:31, Super Ogro disse:

Dois 'cues' que talvez possam ajudar é tentar imaginar não que tu tá empurrando a barra pra cima, mas que tá 'se esmagando' pra baixo em direção ao banco (com o ponto de contato sendo o trapézio e escápula totalmente retraída), e também cravar os pés no chão pra estabilizar o tronco. Supino com halteres é uma boa pra melhorar assimetria, mas é difícil fazer em casa porque vai precisar de halteres da casa de 40+ kg, que se for montar com essas tuas anilhas maiores vão ficar gigantes.

Obrigado pela dica, irmão. Mas nem precisava, agora que fui ver q botei mais peso do lado esquerdo. Kkkkkkk! 🤦🏻‍♂️

Postado
Em 20/11/2024 em 17:40, NilR disse:

@ThorMitologicamenteAcurado e @Guimers: Refiz o video, supinando com 92kg pra 5 repetições: https://imgur.com/a/MQnpqu3

Avaliem ae. Em 2050, chego no PR de vocês.

Daora man, continua supinando com consistência que tu adiciona muito peso ainda. Só de ganho técnico tu já adiciona peso pra caralho aí.

Cuidado com esse espelho aí do lado hein kkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...