Este é um post popular. vitoriacampeao2 109 Postado Outubro 10, 2024 às 23:10 Este é um post popular. Postado Outubro 10, 2024 às 23:10 PR Agachamento Livre (90º, pois amplitude máxima - profundo - eu só tenho feito no Hack). Fiz 6r x 120kg. Geralmente faço com mais repetições e menor carga, mas venho testado uns "low reps" pra variar. Acho minhas pernas muito longas em relação ao tronco, mas estou conseguindo melhorar. Ia tentar mais uma rep, mas senti que ia prejudicar a amplitude e desisti. Até tentei/filmei 4r x 140kg, mas achei ruim. VFN, mzampieri, ThorMitologicamenteAcurado e 3 outros reagiu a isso 3 3
Guimers 8820 Postado Outubro 11, 2024 às 13:16 Postado Outubro 11, 2024 às 13:16 Em 10/10/2024 em 20:10, vitoriacampeao2 disse: PR Agachamento Livre (90º, pois amplitude máxima - profundo - eu só tenho feito no Hack). Fiz 6r x 120kg. Geralmente faço com mais repetições e menor carga, mas venho testado uns "low reps" pra variar. Acho minhas pernas muito longas em relação ao tronco, mas estou conseguindo melhorar. Ia tentar mais uma rep, mas senti que ia prejudicar a amplitude e desisti. Até tentei/filmei 4r x 140kg, mas achei ruim. Abre um diario ai bro vitoriacampeao2 reagiu a isso 1
vitoriacampeao2 109 Postado Outubro 12, 2024 às 01:11 Postado Outubro 12, 2024 às 01:11 Valeu a dica, Guimers! Quero fazer isso até. Fico adiando porque quero montar um texto inicial com fotos, dados e ter certeza de que não vou lagar semanas "vazio" lá. Pensei em simplesmente passar minhas anotações do celular, mas só eu entendo rs. Até o fim do ano faço. Guimers reagiu a isso 1
Guimers 8820 Postado Outubro 14, 2024 às 12:57 Postado Outubro 14, 2024 às 12:57 PR de supino - 135kgs pra 3 reps. Beerus, ThorMitologicamenteAcurado, Lucas, o Schrödinger e 1 outro reagiu a isso 2 2
vitoriacampeao2 109 Postado Outubro 20, 2024 às 01:59 Postado Outubro 20, 2024 às 01:59 (editado) Batendo na panturrilha pra ver se cresce. Repetição a mais é PR, então cheguei hoje em 14 reps pra primeira série de panturrilha sentado (Cadeira Solear), 80kg. PORÉM... Estou tentando prestar bem atenção na parte mais alongada/excêntrica do movimento, até pelos últimos estudos sobre isso. T.U.T. está entre 25 a 35s nas séries. Acontece que nunca tinha filmado execução. Hoje filmei de lado (10 reps) e de frente (14 reps) e, na de lado, estou em dúvida se preciso melhorar mobilidade de tornozelo. Depois botei quase metade do peso, pra ver se era isso, e filmei de novo (não é esse vídeo aí), mas a mobilidade estava praticamente igual. Fui no youtube ver alguns vídeos de execução e continuei em dúvida. Enfim, de toda forma, minha "canela de cachorro" tem crescido desde o ano passado, mas veio lá de baixo (era 32 cm e pouco). Obs: aproveitei a oportunidade e botei um cover meu de palhaçada na trilha sonora Editado Outubro 20, 2024 às 02:01 por vitoriacampeao2
Super Ogro 1454 Postado Outubro 20, 2024 às 02:06 Postado Outubro 20, 2024 às 02:06 @vitoriacampeao2 Cara, aí foram zero reps kkkkkkk. Tem que contrair muito mais na concêntrica, repara como teu calcanhar praticamente nem passa da altura da ponta do pé. Não faz esse balanço com o tronco pra trás que isso tira muita carga da panturrilha e torna mais fácil. Tenta deixar o tronco mais estável que conseguir. Exemplo de execução: vitoriacampeao2 reagiu a isso 1
vitoriacampeao2 109 Postado Outubro 20, 2024 às 02:18 Postado Outubro 20, 2024 às 02:18 (editado) Em 19/10/2024 em 23:06, Super Ogro disse: @vitoriacampeao2 Cara, aí foram zero reps kkkkkkk. Tem que contrair muito mais na concêntrica, repara como teu calcanhar praticamente nem passa da altura da ponta do pé. Não faz esse balanço com o tronco pra trás que isso tira muita carga da panturrilha e torna mais fácil. Tenta deixar o tronco mais estável que conseguir. Exemplo de execução: Então vou mudar radicalmente, mas juro que tento fazer esse movimento aí e não sobe muito não. Mesmo sem peso. Não sei se sou eu ou se é porque o apoio do pé da máquina é muito circular embaixo de onde prende o "joelho". Vou filmar sem peso na próxima pra tentar visualizar melhor. Quanto ao balanço, nessa máquina aí é muito difícil evitar, pois pode notar que ela se move junto (pra cima e pra baixo). Vou ver o que posso fazer. Nesse vídeo que você postou o banco fica fixo. Até queria que fosse assim. È tipo essa máquina aí do Pacho (minuto 14:21) Editado Outubro 20, 2024 às 02:55 por vitoriacampeao2 Super Ogro reagiu a isso 1
vitoriacampeao2 109 Postado Outubro 23, 2024 às 23:45 Postado Outubro 23, 2024 às 23:45 PRs recentes da fase "bulking é vida" (Mês que vem faço um diário, mas estes vão aqui no PRLand mesmo.) Em tempo: já vi gente aqui fazendo desenvolvimentos e remadas umas duas vezes mais pesadas, mas postar uns recordes mais fracos pode motivar o resto do povo rs. PR desenvolvimento com halteres: uma das duas ou três séries costuma ser 4-6 reps. Testei peso novo (30x2kg): ... E PR remada curvada. Onze reps na primeira série pra 80kg. Talvez coubesse mais, mas já tava perdendo a técnica. Não peguei o melhor ângulo, mas ok. Começa lá pelos 20 segundos. Agachamento tentei bater também a de duas semanas atrás (6r de 120), mas não consegui a sexta rep pra 125kg: Agachamento 5x125kg. Lucas, o Schrödinger, VFN, jonathan viana e 1 outro reagiu a isso 3 1
Guimers 8820 Postado Outubro 25, 2024 às 15:25 Postado Outubro 25, 2024 às 15:25 PR feio Lucas, o Schrödinger, ThorMitologicamenteAcurado, vitoriacampeao2 e 1 outro reagiu a isso 3 1
Guimers 8820 Postado Outubro 25, 2024 às 15:27 Postado Outubro 25, 2024 às 15:27 Em 23/10/2024 em 20:45, vitoriacampeao2 disse: PRs recentes da fase "bulking é vida" (Mês que vem faço um diário, mas estes vão aqui no PRLand mesmo.) Em tempo: já vi gente aqui fazendo desenvolvimentos e remadas umas duas vezes mais pesadas, mas postar uns recordes mais fracos pode motivar o resto do povo rs. PR desenvolvimento com halteres: uma das duas ou três séries costuma ser 4-6 reps. Testei peso novo (30x2kg): ... E PR remada curvada. Onze reps na primeira série pra 80kg. Talvez coubesse mais, mas já tava perdendo a técnica. Não peguei o melhor ângulo, mas ok. Começa lá pelos 20 segundos. Agachamento tentei bater também a de duas semanas atrás (6r de 120), mas não consegui a sexta rep pra 125kg: Agachamento 5x125kg. EU demorei anos pra fazer desenvolvimento com 30kgs KKK não é pouco nao KK Curvada ta boa tbm Agr seu agacho da pra melhorar, precisa ficar mais rigido, principalmente o tronco, da pra ver que quando chega na parte baixa voce tende a ir pra frente, a barra te amassa. Isso é bracing meio fraco. Outra dica facil é puxar a barra contra voce, cmo se tivesse fazendo uma puxada na polia. Isso vai engajar seus dorsais e vai ficar mais rigido. vitoriacampeao2 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora