Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Landerlan enantato

Ir para solução Solucionado por carlos.bas ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 06/03/2024 em 20:10, Rodrigo lona disse:

Acabei de conseguir foi validado somente por mim e deu certo tanto no lote quanto no vr code 

Isso não quer dizer absolutamente nada, único jeito de saber se é original é injetando e fazendo exame. 

Postado
Em 06/03/2024 em 22:59, Oliveiralan disse:

Isso não quer dizer absolutamente nada, único jeito de saber se é original é injetando e fazendo exame. 

Isso não quer dizer absolutamente nada mimimi kkkkk seis são fodas , tipo taca pra dentro e depois ver kkkkkk 

Postado (editado)
Em 07/03/2024 em 06:13, Rodrigo lona disse:

Isso não quer dizer absolutamente nada mimimi kkkkk seis são fodas , tipo taca pra dentro e depois ver kkkkkk 

Não é isso que vc ta fazendo desde um tempo atrás ? kkk gordo que começou tomando droga pra depois ve o que da.

Editado por Oliveiralan
Postado
Em 06/03/2024 em 22:59, Oliveiralan disse:

mais pura verdade 

nem quanto a ser original ou não 
mais se tem testosterona aí ou não e quanto tem 

• Solução
Postado
Em 06/03/2024 em 19:07, Rodrigo lona disse:

Comprei um landerlan e o QR code não funciona direito

QR code da lander é uma bosta pra ler, experimenta virar a camera do celular de cabeça pra baixo, botar o bujão na frente de algo branco

Postado
Em 07/03/2024 em 08:03, Oliveiralan disse:

Não é isso que vc ta fazendo desde um tempo atrás ? kkk gordo que começou tomando droga pra depois ve o que da.

Outro ciclo agora, inclusive eu caí na armadilha fui fazer teste de testo e deu 316 kkk então eu perdi 50kg por vontade minha mesmo achando que tava hormonizado kkkk

Postado
Em 07/03/2024 em 09:59, carlosfelipe.bas disse:

QR code da lander é uma bosta pra ler, experimenta virar a camera do celular de cabeça pra baixo, botar o bujão na frente de algo branco

Deu certo tanto na verificação por código quanto na do qr code 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...