Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Treino ABCD voltado para POWERBUILDING

Ir para solução Solucionado por peregrinomaromba ,

Posts Recomendados

Postado

olá, recentemente estava fazendo um treino ABCDE (usei por 4 a 6 meses este treino) e devido a rotina de treino, estudo e faculdade estava ficando muito exausto e decidi trocar para o ABCD, já que também dei uma pesquisada e vi que o ABCDE não é muito bom para progressão de cargas, e também já estou começando a estagnar a progressão de cargas no ABCDE, peso 71kg, altura 1.73m, durmo em média 7h30min e como limpo cerca de 2100kcal (basal) / 3g carb / 2g proteina / 1g gordura. Tenho +- 3 anos de treino (sendo 2 continuos) Montei esse treino ABCD voltado para o POWERBUILDING, com o objetivo principal para ganho de força e objetivo secundario para hipertrofia. Gostaria que avaliassem e dessem sua opinião no que devo melhorar, corrigir algo, etc. Desde já agradeço!

Treino ABCD

Peito e Triceps 

Supino 30 - 4x5-8
Peck Deck - 4x8-10
Crossover - 4x8-10
Triceps Testa - 4x8-10
Triceps Barra V - 4x10-12
Triceps Frances Polia - 4x8-10

Costas e Biceps

Barra Fixa - 4x5-8
Remada Curvada - 4x5-8  
Pulldown - 4x8-10
Low Row Máq - 4x8-10
Rosca Direta - 4x6-8
Banco Scott pegada curta - 4x8-10
Rosca Martelo - 4x6-8

Leg Day

Leg Press 30 - 4x5-8
Stiff - 4x5-8
Cadeira Extensora - 4x10-12
Cadeira Flexora - 4x8-10
Cadeira Adultora - 4x8-10
Elevação Pélvica - 4x8-10
Panturrilha Smith - 4x10-12

Ombros

Desenvolvimento - 4x5-8
Elev Lateral - 4x8-10
Crucifixo Inverso no banco - 4x10-12
Elev Frontal - 4x6-8
Rosca Inversa + Flexão de Punho polia - 4x8-10
Abdominal máq - 4x10-12

Publicidade

Postado (editado)

Se for fazer dessa forma o abcd acho mais inteligente colocar um dia só de braço e jogar ombro lateral e anterior pro dia de peito, e posterior pro dia de dorsal.

Se liga no tamanho do bíceps, tríceps e antebraço, o cojunto deles é bem maior que os deltoides.

Editado por peregrinomaromba
Postado