Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol Alto, qual dosagem de anastrozol usar?

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Estou tomando 1ml de Dura da landerlan por semana, fiz os exames depois de duas semanas e o estradiol já está em 80 enquanto a testo ainda tá batendo 1000, fazendo a conta lá de "padaria" de 20 pra 1, está bem acima dos 50 q era esperado, sem clinico de gineco apesar de sempre ter achado meu peito muito pra frente apesar de ser magrinho, mas com muita oleosidade e espinhas, queria adicionar um anastrozol ou até mesmo um clomifeno se for mais seguro de usar, vi que o clomifeno não diminui o estradiol mas impede o efeito dele no corpo basicamente, meu ciclo vai continuar por mais mais ou menos mais 8 semanas (uma aplicação mais tarde e 7 semanas pela frente), vou parar e fazer a tpc certinha, vi um post com um caso parecido em que o cara tomava 0,5mg de anastro 1ds4dn, mas a testo 400mg por semana, no caso eu preciso tomar menos que isso? O clomifeno vai servir no meu caso? Alguma alma caridosa me ajuda, as espinhas afetam mt minha auto estima mas vi que zerar o estradiol é mais perigoso do que ele alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/03/2024 em 14:37, cbm040 disse:

Estou tomando 1ml de Dura da landerlan por semana, fiz os exames depois de duas semanas e o estradiol já está em 80 enquanto a testo ainda tá batendo 1000, fazendo a conta lá de "padaria" de 20 pra 1, está bem acima dos 50 q era esperado, sem clinico de gineco apesar de sempre ter achado meu peito muito pra frente apesar de ser magrinho, mas com muita oleosidade e espinhas, queria adicionar um anastrozol ou até mesmo um clomifeno se for mais seguro de usar, vi que o clomifeno não diminui o estradiol mas impede o efeito dele no corpo basicamente, meu ciclo vai continuar por mais mais ou menos mais 8 semanas (uma aplicação mais tarde e 7 semanas pela frente), vou parar e fazer a tpc certinha, vi um post com um caso parecido em que o cara tomava 0,5mg de anastro 1ds4dn, mas a testo 400mg por semana, no caso eu preciso tomar menos que isso? O clomifeno vai servir no meu caso? Alguma alma caridosa me ajuda, as espinhas afetam mt minha auto estima mas vi que zerar o estradiol é mais perigoso do que ele alto.

Primeiro de tudo, você está tomando algo sub dosado, e possivelmente falsificado. Me confirma se a fonte é confiável.

Quando você dosou, fez prolactina e testo livre tbm? 
qual a frequência de aplicação? Pode estar tendo picos e vales muito longos.

Se, e APENAS SE sentir sensibilidade no mamilo 20mg de tamoxifeno, se continuar sensível aumenta pra 40(2 cp), Clomifeno não serve como bom inibidor de ginecomastia, funciona melhor para tpc e regular o eixo(Aliado a tribullus e outros estimuladores de testo endógena)

Se trocando de Ester e modificando a frequência de aplicações não funcionar, seu corpo não funciona bem com Testo alta, melhor evitar e trocar de droga.

Diana ou Deca Only.

Link para o comentário

• Solução

Sem segredo irmão, sentiu sensibilidade toma, não sentiu não toma, meu estradiol bate 130 pra mais e não tomo a não ser se sentir alguma sensibilidade, exame de estradiol pra mim só tá servindo para calcular a testo total já que os Labs não pegam a quantidade total, não tem segredo.

Só faria exame se tivesse deca ou trembo ou qualquer fármaco que suba a prolactina para descobrir se a sensibilidade vem do estradiol ou prolactina para ver se uso anastro ou cabergolina de resto acho meio inútil.

Link para o comentário

Em 06/03/2024 em 15:51, jvrs disse:

Sem segredo irmão, sentiu sensibilidade toma, não sentiu não toma, meu estradiol bate 130 pra mais e não tomo a não ser se sentir alguma sensibilidade, exame de estradiol pra mim só tá servindo para calcular a testo total já que os Labs não pegam a quantidade total, não tem segredo.

Só faria exame se tivesse deca ou trembo ou qualquer fármaco que suba a prolactina para descobrir se a sensibilidade vem do estradiol ou prolactina para ver se uso anastro ou cabergolina de resto acho meio inútil.

pode crer irmão, acho q entendi, resumiu mas explicou bem, valeu

Link para o comentário

Em 06/03/2024 em 15:21, Oliveiralan disse:

Até onde sei estradiol não causa acne, e sim progesterona e estrogenio, se não ta com sintomas por causa do estradiol não tem porque tomar nada disso aí.

Não diretamente, mas a aromatização em excesso e o estradiol desregulado, vai desregular os outros hormônios, causando acne, mas claro, considerando cada perfil, tem gente que é mais propensa a ter acne usando testo, por isso optar por outros fármacos seria a melhor saída 

Em 06/03/2024 em 14:37, cbm040 disse:

espinhas afetam mt minha auto estima mas vi que zerar o estradiol é mais perigoso do que ele alto.

De novo, no seu caso optaria por um ester único, não durateston(que tem vários), dose menor, maior frequência de aplicação.

é o primeiro ciclo?

Link para o comentário

Em 06/03/2024 em 16:17, Boldenono disse:

estradiol desregulado

Não existe estradiol regulado quando se faz uso de dose suprafisiológica de hormonios, igual o falaram acima, se sentiu sensibilidade usa, se não sentiu não usa, o meu estava 140 quase, sem nenhuma espinha e sem nenhum colateral, não se usa anastrozol pra diminuir espinha.

Link para o comentário

Em 06/03/2024 em 16:20, Oliveiralan disse:

Não existe estradiol regulado quando se faz uso de dose suprafisiológica de hormonios, igual o falaram acima, se sentiu sensibilidade usa, se não sentiu não usa, o meu estava 140 quase, sem nenhuma espinha e sem nenhum colateral, não se usa anastrozol pra diminuir espinha.

Sim, 

Eu penso assim tbm, uso 400mg de testo e não tenho nada de espinha nem queda de cabelo, mas a minha testo sempre foi alta, mesmo natural(700)

mas acho que aconselhando o rapaz, ele deveria evitar testo visto os colaterais q tem com ela, não acha?

Link para o comentário

Em 06/03/2024 em 16:23, Boldenono disse:

mas acho que aconselhando o rapaz, ele deveria evitar testo visto os colaterais q tem com ela, não acha?

Já vi diversas postagens dele, ele é cabeçudo, se não me engano nem deveria ta tomando testo, nem tem receptor pra tal rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...