Fritz 31 Postado Maio 28, 2010 às 17:50 Postado Maio 28, 2010 às 17:50 55 g de GORDURA?! Eu não como isso de gordura em um dia e tem cara que manda em apenas uma refeição. Saúde pura!
Murder 4 Postado Maio 28, 2010 às 17:53 Postado Maio 28, 2010 às 17:53 (editado) Alguem mais SÓ LEU 44g de proteina ? KKKKKKKKKKK' /tahParei! pois é, olhe os posts acima ^^ você me zuando, e minha afirmação foi correta ^^ abraço! :] O que vem nesse Big Tasty além de 2 hamburguers e um pão maior, pra ter tantas calorias, gorduras e proteínas? Sei lá, eu comi esse sanduíche uma vez e não achei nada interessante, o antigo Mac Max era o que eu sempre pedia. EDIT: Esse Big Tasty tem até mais gorduras que minha ceia ahuauahuahaua. pois é , pareçe que o hamburguer é bem calórico e os molhos que eles colocam nesse lanche ^^ é tudo á base de óleo ^^ creio que a proteína é por ter 2 hamburguers que somam quase 200gr de carne ^^ Editado Maio 28, 2010 às 17:55 por Murder
SantiagaO 8 Postado Maio 28, 2010 às 18:06 Postado Maio 28, 2010 às 18:06 pois é, olhe os posts acima ^^ você me zuando, e minha afirmação foi correta ^^ abraço! :] Fióte, não te zuei! só escrevi isso como descartando as gorduras e calorias! Pra comer sem peso na consciencia! tem q saber interpretar hein amigão!! AbraçO ;D
rednos 312 Postado Maio 28, 2010 às 18:10 Postado Maio 28, 2010 às 18:10 Não gosto de Mc Donalds e nem confio nos funcionários. Fast food na maioria dos lugares é meio porcalhão, sem contar que os lanches são secos e pequenos. Se é pra comer sanduba prefiro ir nas carrocinhas da praça onde os caras capricham no recheio e vc vê o cara fazendo tudo.
pepsilitro 7 Postado Maio 28, 2010 às 21:04 Postado Maio 28, 2010 às 21:04 Eu acho que tudo na vida agente tem que saber usar, eu como MC bem de vez em quando, em cutting comia todo final de semana, e deu certo, tive ótimos resultados, pq se for comer um porcaria, come uma que tem proteína pelo menos, e nessas bagaças ai é cheio, aqle lanche que um cara citou é bom e até que é ligth perto dos outros o chicken Wrap grill, esse eu comia direto no cutting... Abraços
G00D 17 Postado Maio 28, 2010 às 21:06 Postado Maio 28, 2010 às 21:06 Mas Rednos, quem disse que as carrocinhas das praças são higiênicas? Na minha opiniãoi os dois são porcos, mas o MC é um pouco menos (porque, em tese, deve ter uma vigilância sanitária e um controle de qualidade - impostos pela matriz). E de vez em quando é bom mandar alguma coisa assim pra dar um UP no peso. Tem BB que come sorvete e lanches a rodo no final de semana.
rednos 312 Postado Maio 28, 2010 às 21:09 Postado Maio 28, 2010 às 21:09 (editado) Mas Rednos, quem disse que as carrocinhas das praças são higiênicas? Na minha opiniãoi os dois são porcos, mas o MC é um pouco menos (porque, em tese, deve ter uma vigilância sanitária e um controle de qualidade - impostos pela matriz). E de vez em quando é bom mandar alguma coisa assim pra dar um UP no peso. Tem BB que come sorvete e lanches a rodo no final de semana. Depende da carrocinha, eu por exemplo quando comia lanche ia num posto onde vendiam num Trailer. OS caras tinham geladeira e tudo, usavam luva e os lanches eram gigantes e davam de 10 a 0 em qualquer Mc Donalds, King Burguer. Bom, só por causa disso fiquei com vontad, vou comer um X-Frango Editado Maio 28, 2010 às 21:12 por rednos
felipinto 2 Postado Maio 28, 2010 às 21:19 Postado Maio 28, 2010 às 21:19 eu prefiro nos carrinhos de lanches tambem alem de eu ver fazendo,ainda por 10 conto tu compra um x-tudo com tudo mesmo o lanche é tao grande que nao da pra comer segurando , tem q ser no garfo mc é gostoso,mas é caro,1 big mac é calorico e nao enxe oaheuae :S
pedroviski 15 Postado Maio 28, 2010 às 21:21 Postado Maio 28, 2010 às 21:21 (editado) Esses trailer de esquininha são os melhores. Eu sei que estou errado, mas nem dou muita bola pra higiene, pra mim o que vale num bom lanche é o custo X tamanho. Nem precisa ser a maior maravilha do mundo no quesito gosto, mas tem que ser aqueles fodões. No ano de 2008 eu e um amigo meu comíamos todo sábado num trailer minúsculo que tinha na esquina da Caixa Econômica aqui da minha cidade. Eu e ele pedíamos um X-Laboratório cada um, que custava R$8,00. Vinha tudo que tinha no trailer (exceto alcatra), só que em dobro: 2 ovos fritos, 2 hamburguers, 2 salsichas, 2 presunto, 2 queijo, 2 tudo. Mas eu pedia o meu com 4 ovos fritos, daí sempre pagava R$9,00, o lanche vinha numa bacia. Certa vez a gente estava esperando prepararem o lanche e o moleque que levava os lanches na mesinha começou a fazer a salada de tomate em cima duma mesa suja que estava atrás do carrinho, nem colocou o tomate num prato nem nada, foi lá mesmo ahuahauahuaha. Editado Maio 28, 2010 às 21:24 por pedroviski
Fritz 31 Postado Maio 28, 2010 às 21:22 Postado Maio 28, 2010 às 21:22 (editado) Mas Rednos, quem disse que as carrocinhas das praças são higiênicas? Na minha opiniãoi os dois são porcos, mas o MC é um pouco menos (porque, em tese, deve ter uma vigilância sanitária e um controle de qualidade - impostos pela matriz). Higiene?! Carne estragada é achada no McDonald's Mais de 500 hambúrgueres foram apreendidos ontem em uma lanchonete do McDonald's, localizada no Jabaquara (zona sul de SP). Segundo a polícia, 270 unidades estavam com a validade vencida desde o dia 9 de abril e as outras 250 não tinham informação de procedência e tampouco sobre o prazo de validade. O gerente foi preso em flagrante acusado de cometer crime contra a saúde pública. A polícia chegou até a loja, localizada na avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, após 60 dias de investigação. O gerente alegou que os hambúrgueres vencidos estariam no local para descarte. Ele não explicou, porém, o motivo da carne estragada estar junto com a comida que seria vendida. Ele chegou a dizer também que um funcionário teria sabotado a rede. A polícia investiga se o lanche vencido foi vendido. Depois de pagar fiança de R$ 1.500, o gerente foi solto. Apesar do problema, a loja continua funcionando. http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/ult10103u733153.shtml Notícia de 11/05/2010. Editado Maio 28, 2010 às 21:23 por Fritz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora