Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

largura dos ombros

Ir para solução Solucionado por peregrinomaromba ,

Posts Recomendados

Postado

boa tarde, eu tenho uma cintura escapular na media eu acho, mas eu queria saber se é possível expandir ela só com treinamento mesmo, ou se tem algum exercício que trabalhe mais isso, atualmente eu faço elevação lateral no cross, 3 series validas, elevação frontal com corda no cross, 2 series validas, e crucifixo invertido, 2 series validas tbm

Publicidade

• Solução
Postado

Mudar sua estrutura óssea você não vai. Mas dá para desenvolver ombros, dorsais e peitoral a ponto de ficar mais largo.

Porém, sempre vai haver um certo limite. 

Um exemplo disso foi o arnold classic recente. O Ramon claramente tem mais músculos que o Wesley, mas a estrutura dele faz com que seja/pareça maior. (Claro que peguei um exemplo bem extremo, mas da pra trazer para realidade comum).

Postado
Em 06/03/2024 em 14:06, peregrinomaromba disse:

Mudar sua estrutura óssea você não vai. Mas dá para desenvolver ombros, dorsais e peitoral a ponto de ficar mais largo.

Porém, sempre vai haver um certo limite. 

Um exemplo disso foi o arnold classic recente. O Ramon claramente tem mais músculos que o Wesley, mas a estrutura dele faz com que seja/pareça maior. (Claro que peguei um exemplo bem extremo, mas da pra trazer para realidade comum).

o musculo das costas que daria essa impressão seria a asa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...