Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala aew galera do Hipertrofia... primeiramente vou dar os dados..

Altura: 1,85m
peso: 62kg
Natação: 2000m por dia, 4 vezes na semana
objetivo: 75kg

bom como pude perceber o fórum é mais voltado para musculação mas eu estou começando na natação e gosto muito do esporte...

eu como razoavelmente bem, não eh todo dia que da pra seguir... 6 alimentações bem balanceadas por dia... em torno de 3000 a 3200 kcal por dia...

não tenho certeza mas axo que na natação tb é possivel um bom rendimento e crescimento muscular (+ lento certamente) então comprei Massa 3200 AntiCatabolic (probiótica)

bom gostaria que comentassem e indicassem algum suplemento que seja bom para eu tomar... se continuo este mesmo, se mudo.. e a quantidade diária para eu tomar... estou tomando as 5 medidas recomendadas... 2 vezes ao dia, uma de manhã em uma vitamina com aveia e banana e outra depois da natação juntamente com o lanche...

no pote diz para tomar 5 vezes ao dia... 25 medidas O.o eu axei um pouco absurdo... tendo em vista que seria mais de meio kilo de produto por dia...

e sobre tomar hipercalóricos apenas para malhar, eu axo que natação provoca uma maior perda de calorias que a musculaação...

grato pela ajuda =]

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...