Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com uma dor no ombro, que eu só sinto ao fazer o supino reto. Malho ombro na boa, sem qualquer tipo de problema, mas o supino me incomoda um pouco, principalmente nas primeiras séries (mesmo com menos peso que o habitual)

Creio que seja algo no acrômio-clavicular, só não sei se com grande gravidade. Minha principal referência é a dor, e como eu só a sinto no treino de supino, sendo algo suportável, estou evitando o médico e, consequentemente, a interrupção do treino de peito/ombro.

Alguém já sentiu algo parecido? Quais foram seus procedimentos?

sentia uma dor no ombro, na região da clavícula, quando fazia paralela

parei de fazer paralela e tudo bem

hoje aumentei o peso no supino reto e senti essa dor de novo, mas com uma intensidade menor que antes

não sei oq é, vou começar a fazer supino reto com halter pra ver se a dor passa

• 4 meses depois...

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Sinto uma 'coceira' no manguito, parece que melhora muito quando estico ou faço força, quando não está contraído parece que tem 'dormência', comecei a fortalecer o manguito, vamos ver se isso passa...alguém sabe o que pode ser?

Editado por caiquegama
Postado

alguem sabe dizer , se por exemplo eu posso ter uma torção ou algo do tipo no manguito ? pois sinto dor mais é bem de leve é só pra supinar , durante o treino e um pouco no pós apenas ...

• 2 meses depois...
Postado

Faço exercício para o fortalecimento do manguito 1x por semana junto ao treino de ombro, tenho visto melhora, já no supino eu faço ponte/arco e não sinti mais dores nos ombros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...