Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,82

Peso: 72

BF: 10/12%

Objetivo da dieta: Bulking

planw.png

O porém dessa dieta é que eu quero fazer um excedente calórico de 25-30%, então ainda faltaria pelo menos umas 500 calorias..

Postado

Bom , a dieta em si não esta tão ruim.

vou te dar minha opnião.

No café da manha eu aumentaria um pouco de prt (animal) , Minimo 25gr´s ai...

Lanche da manhã está bonzinho , Poderia ser melhor... Principalmente se como voce diz seu objetivo é bulk , então EU aumentaria a quantidad de proteina um pouco , mais se voce estiver na escola , trabalho , e não tiver como mandar algo a mais , não tem problema.. não é um bixo de 7 cabeças.

Almoço ta certinho.

Lanche da tarde , ta fraco.. Ainda mais sendo seu pré treino , mais um motivo pra voce melhorar essa refeição ,tenta colocar umas 100gr de frango ai no meio do sanduiche e ja era.

E pode tirar esse Bcaa dai.

Pós treino ta ok ( passa todo esse bcaa ou intra treino , ou pós treino) - não vale a pena tomar bcaa se for coisa de 2-3 gramas por dia.

pós treino solido ta certinho

Jantar tambem.

Ceia está fraca...

Minimo 25gr de proteina ai né?

Se não aguentar comer mais ovo , coloca 50gr de atum e ja era..

Enfim , é mais ou menos isso..

Só aumentar um poiuco a quantidade de proteina e se for o caso aumentar a quantidade de carboidrato do pré treino e pós solido, e ir adaptando de acordo com os resultados.

Se não notar um ganho de peso e aumento de volume em 3 semanas , Aumenta as kcals principalmente de carb e prt.

Se notar que o BF esta subindo d+ ,reduz a quantidade de carboidrato (mesmo assim creio que não vai nem coçar o BF com uma dieta assim , tem Pouco carbo ao meu ver)

Postado

Não tem pré-treino??

Acho que dá pra colocar mais kcals no lanche da manhã e daí mais um pouquinho em cada refeição (até na janta rola um pouco de carbs)

Postado (editado)

No café da manhã posso mandar 15/30g de albumina, na ceia também.

No lanche da manhã posso mandar mais peito de peru..

O Frango no sanduíche do lanche da tarde dá pra mandar sim.

Não tem problema chegar aos 4g prot/kg? Não é bastante excessivo?

Editado por fasts
Postado

No café da manhã posso mandar 15/30g de albumina, na ceia também.

No lanche da manhã posso mandar mais peito de peru..

O Frango no sanduíche do lanche da tarde dá pra mandar sim.

Não tem problema chegar aos 4g prot/kg? Não é bastante excessivo?

Sim, é muita coisa sem nessidade.

Voce pesa 72kg, poe no máximo umas 25g de proteina por cada refeição.

Abraços.

Postado

Sim, é muita coisa sem nessidade.

Voce pesa 72kg, poe no máximo umas 25g de proteina por cada refeição.

Abraços.

Beleza, obrigado.

Mas ainda me encontro no problema "calórico". Ainda faltam umas 300/500 kcal +- pra fechar uma dieta hipercalórica.. =S

Será que tem algo que eu possa acrescentar que seja bastante calórico e não aumente muito proteína, carbs etc. ou só um hiper calórico mesmo ($ =S).

Postado

Beleza, obrigado.

Mas ainda me encontro no problema "calórico". Ainda faltam umas 300/500 kcal +- pra fechar uma dieta hipercalórica.. =S

Será que tem algo que eu possa acrescentar que seja bastante calórico e não aumente muito proteína, carbs etc. ou só um hiper calórico mesmo ($ =S).

Nao se prenda a numeros, eu nao avalei a sua dieta, mas vê se vc tem ganhos com essa dieta, aí conforme for ganhando peso, vai aumentando as calorias...

Se passar algumas semanas sem mexer a balança, ai vc da um ajuste nos carbos, e mantem as 2g de proteinas.

Abraços.

Postado (editado)

Eu aumentaria o carbo ali no lanche da manha, 50 pelo menos, lanche da tarde idem, manda umas 4 colheres de aveia e leite junto com esse sanduma ae que fica susse, nos 2 lanches.

EDIT: proteina ta legal assim. Pode deixar, mais eu aumentaria ali na ceia um pouco, ali tem que ter umas 20 ~ 25 pelo menos, manda 4 ou 5 ovos inteiros ali na ceia, tira esse azeite se for mandar os ovos.

Editado por rockbalboa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...