Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Pais Criam Com Tanto Carinho... Pra Se Expor Dessa Forma..

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ai, nada a ver, eu cresci escutando isso heheh. Naquela época eu era inocente, ouvia e nem sabia de nada! (Mas eu não era daquelas menininhas que dançavam kkkkkkk). Mesma coisa os Mamonas assassinas...

Quantos anos deve ter a menina do video? 15 no máximo!! Ridículo! Sem comentários. Se fosse minha filha eu quebrava na porrada... Não tem essa de ser carinhoso, conversar com o filho, ser amigo do filho. Concordo que dá pra ser tudo isso, mas não se pode ser SÓ isso, tem que ter o lado pai, de autoridade, e dar uma boa surra quando necessário. Essas aí pelo jeito são criadas a base de conversinhas. Não adianta falar que não! Afinal, se um pai fosse autoritário o suficiente, elas nem estariam ali, não frequentariam um lugar desse, pra começar.

Tanto as meninas, quanto os meninos estão cada vez mais precoces, fato.

Pa, nem sempre é assim, aqui na minha city te uma filha de um coronel da polícia (Um cara meio velho, totalmente feichado, com cara ruim, autoritário e talz). Ela me conta qe ai dela se ele pegar ela fazendo coisa errada qe bate nela demais, ela ja até apanhou umas vezes, era dificil de sair de casa e talz. Hoje ela tem 16 anos (da minha idade) , maais a minina dá demais velho, ushauhsuahaus' tipo acho qe ela tem coragem de fazer coisas desse tipo aí no video, muito puta!

Postado

O mundo inteiro está assim,só q a galera só fala do Brasil isso é q é fooo#*(& !!!!

Tem um site internacional de bate papo q eu conheço q vc encontra uma porrada de gringa e tudo sem vergonha,algumas tiram até a roupa pela cam.

Ás vezes os pais até ensinam os filhos mas os ''amigo/as'' é q desviam .

Imagino q os pais dessas meninas devem ter ficado loucos quando viram isso.

Lamentável.

Postado

O mundo inteiro ta assim,nao é só o Brasil não. O Brasil só tem a fama, mas todos os paises ( se nao a maioria) ta desse jeito.

A mina de preto era a mais impolgada, imagina se fosse sua namorada?

ou até sua filha?

Hoje em dia ta dificil ter uma mina séria,ta tendo mais piriguete e pegaçao sem compromisso...

Cade o amor a moda antiga?

ACABOU!

Postado

O mundo inteiro está assim,só q a galera só fala do Brasil isso é q é fooo#*(& !!!!

Tem um site internacional de bate papo q eu conheço q vc encontra uma porrada de gringa e tudo sem vergonha,algumas tiram até a roupa pela cam.

Ás vezes os pais até ensinam os filhos mas os ''amigo/as'' é q desviam .

Imagino q os pais dessas meninas devem ter ficado loucos quando viram isso.

Lamentável.

Opa, passa o site ae :lol:

Postado

Isso tem em todo o mundo. E com relacao do Brasil ser o principal pais para turismo sexual eu discordo, acho que esta mais para paises asiaticos como Filipinas, Malasia, Thailandia. Brasil tem a fama de ter as mulheres mais bonitas do mundo o que tem uma ligacao com a prostituicao. Mas e claro que existe isso tambem ne.

E tenho a impressao que esse chat ai deve ser o "Chatroulette.com" (nunca usei, mas sei que e maior novidade dessa categoria, acho que foi inventado por um russo ou algo asism, eu vejo como perda de tempo mas como dizem...whatever floats your boat.... :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...