Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Pais Criam Com Tanto Carinho... Pra Se Expor Dessa Forma..

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ah, sei lá neah....Aqui em PG tem a Boulevard, rola muita coisa, mas nunca cheguei a ver isso ( talvez pq nunca tenha ido num " baile funk " propriamente dito, só dia de sabado q toca de tudo ).

Prefiro ir na The Club e ver duas, tres ou mais mulheres se pegando ! rsrsrs

Postado

Se eu tivesse uma filha que fizesse isso alguma vez e eu ficasse sabendo, eu juro que fuzilava ela.

[2]

de preto vo facil...

ja fui num pico desse so que rock n' roll,(tem ate lugar pra vc come as minas) :D ,algumas sao safadas outras usam tanta droga e bebida que nem lembram(mais essa tava concinte),seja oq deus quiser mais vou torcer pro meu filho ser homem,muitos podem falar de educaçao,mais concordo total com oq o craw disse,sendo que vc pod dar a melhor estrutura possivel pros seus filhos mais vc nunk vai saber oq ela faiz pela suas costas sendo mulher é pior ainda...

Postado

Brasil il il...

Galera a verade é o que o pedróviski falou.. lá fora eles enchergam o Brasil como um grande puteiro...

Lembro que quando eu estudava vinhas uns Gringos(as) que vinham fazer intercámbio e talz.. o que eles(as) mais queria era ZONA...falavam que aqui não é o BRASIL cadê a FESTA? ¬¬'

E saiam fazendo a anarquia, mulher com mulher... suruba e por ai vai.. só ouviamos os comentários no colegial... foda³³³

~hugs

Seph®

Postado

Ainda acho fora do brazil tem coisa pior, sem falar que as polemicas pulserinhas do sexo surgiram na europa,

E nao quero nem imaginar a reacao dos pais da garota, esse tipo de video cai na net se espalha como um virus, e por falar em virus, sao esses tipos que transmitem aids e todo tipo de dst que se possa imaginar.

em fim, com certesa os pais devem ter visto e todomundo do colegio dela, ela deve estar com maior fama de puta e gravida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...