Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara e o mais triste não é só nutricionista, médicos, enfermeiros e por ai vai, é muito triste isso hj em dia

Com certeza, aqui onde estou morando atualmente, o fim do mundo diga-se de passagem :P, tem um único hospital municipal e malandragem, cada médico picareta que aparece por aqui que dá até medo de ficar doente de verdade. A enfermagem também, deve ter uns 10 enfermeiros, se 2 foram bons é muito.

Postado

Com certeza, aqui onde estou morando atualmente, o fim do mundo diga-se de passagem :P, tem um único hospital municipal e malandragem, cada médico picareta que aparece por aqui que dá até medo de ficar doente de verdade. A enfermagem também, deve ter uns 10 enfermeiros, se 2 foram bons é muito.

Cara assim eu to me formando agora na area da enfermagem o que eu já ouvi de historias hilarias por aqui de que se dizem "profissionais" de saude é de chorar...

Postado

Mas creatina não faz só isso. Ela, de fato faz inxar, mas também é responsável por um aumento de força.

Pelo menos é isso que eu sempre vejo falarem...

2

Geral já disse tudo.

1º coisa que ela deveria saber que creatina é para aumento da força que consequentemente vc irá aumentar a massa.

Não esquecendo dos outros fatores importantes.

Postado

Creio eu que quanto mais o musculo incha mais fibras musculares são rompidas, assim ajudando da hipertrofia, se a creatina fosse inutil nenhum fisiculturista ia tomar ela, agora vc escolhe em quem acreditar cara..

Postado

bah to no trabalho e aqui nao tenho a foto do carinha desesperado dizendo " até quando vamos ter que aguentar isso! "

Esclareça para sua nutricionista esportiva que creatina não serve pra reter agua. Essa não é a função dela pois pelo jeito essa profissional não sabe o modo de atuação da mesma na célula e a liberação de ATP. Gente pelo amor de Deus, vamos desmistificar isso, creatina dá um minimo de retenção, ninguém vira uma balão de agua por causa disso!! que mania que esse pessoal fala tanto de retenção... parece que se usar vai sair na rua igual ao boneco da Michelin <_<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...