Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae :)

tenho uma duvida, ja pesquisei mais não sei o meu caso.

eu acabo meu treino as 19hrs, e 19:10 ja to em casa,dai eu tomo meu shake. teria mt diferença se eu tomase ja na academia? valeu :D

Publicidade

Postado (editado)

Carbo de alto IG o mais rápido possível, 30-40 minutos depois Proteína rápida absorção + Carbo.

Estou seguindo o que foi proposto pelo usuário Ney no tópico na área de nutrição, seus argumentos foram bem consistentes sobre o assunto. Não sei precisar o quanto diferente no desempenho, mas pelo que entendi da explicação, séria muito mais proveitoso e renderia resultados muito mais satisfatórios se esperasse esses minutos propostos.

Editado por Vitor Satan
Postado

Cara, não quero fazer do meu post a "resposta correta", mas não lembro exatamente onde li, que era aconselhável até não tomar o whey + carbo imediatamente após o treino mesmo isto parecendo ser melhor. E sim uns 20 minutos após o treino.

Vou procurar o artigo, se encontrar coloco aqui.

Postado

15 minutos a menos de cenario catabolico

15 minutos a menos de espera pela refeiçao solida

15 minutos a mais no final do seu dia (que voce pode usar pra dormir mais cedo, adiantar sua ceia, fazer refeicoes mais separadas...)

so esses simples motivos ja valeria a pena de voce levar o shaker com o po e tomar imediatamente depois do treino.

a dica do ney no topico O Qui Comer no Pos tambem é muito boa, depois da uma lida la...

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...