Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sua basal deve ser uns 1300-1400, se vc treina, faz Cardio e é bem ativa, aí dá uns 2100 de GET. O cálculo tem que ser feito com base no GET, não na basal. 

Basal é uma coisa, GET ( gasto energético total) é a soma do basal mais suas outras atividades …

e com ele que vc parte pra fazer os cálculos de superávit ou déficit 

Editado por Polaco88

Publicidade

Postado
Em 04/12/2024 em 13:53, Polaco88 disse:

Sua basal deve ser uns 1300-1400, se vc treina, faz Cardio e é bem ativa, aí dá uns 2100 de GET. O cálculo tem que ser feito com base no GET, não na basal. 

Basal é uma coisa, GET ( gasto energético total) é a soma do basal mais suas outras atividades …

e com ele que vc parte pra fazer os cálculos de superávit ou déficit 

Então foi a partir do get mesmo q ela calculou. O correto seria quanto de deficit? Dieta de quantas kcl??? 
me ajudem que aí chegando lá eu peço pra ela diminuir mais. Já tô fodida msm comendo pouco. 300 calorias a menos n vai me deixar menos surtada  do que eu já tô sem achacar não 

Postado
Em 04/12/2024 em 14:01, Maartadiiniz disse:

Então foi a partir do get mesmo q ela calculou. O correto seria quanto de deficit? Dieta de quantas kcl??? 
me ajudem que aí chegando lá eu peço pra ela diminuir mais. Já tô fodida msm comendo pouco. 300 calorias a menos n vai me deixar menos surtada  do que eu já tô sem achacar não 

Açúcar *

Postado
Em 04/12/2024 em 14:01, Maartadiiniz disse:

Kkkkk calma fia, tu não tá em preparação pra competição não … 500 de déficit tá mais que bom… 

Postado
Em 04/12/2024 em 13:39, Polaco88 disse:

Rapais, se tua basal eh 2300, tu tá bem mesmo kkkk

nao tá confundindo com seu GET não? 
2300 de basal é coisa pra caramba, ainda mais pra mulher

minha basal é 2100, mas a dela é 2300 confia.

Postado (editado)
Em 04/12/2024 em 13:49, Maartadiiniz disse:

De acordo com o cálculo da net aqui então tá 1246 geb só pra me manter viva. Fora as atividades q eu faço. No caso eu como 450 kcl a mais do que a basal. Não tô em déficit? 
o déficit então tem que ser abaixo da basal pra emagrecer? 

vc tem que considerar que ta usando anabol, e o papel dele é justamente segurar massa, por isso falei que não ta com deficit grande, e falei de muita coisa, porque li a mistura de clembu etc.

Vc pode fazer um déficit de até umas 700 calorias, não por muito tempo, mas pode, coisa de uma semana, pode fazer ciclo de carbo e também pode adaptar a dieta.

Uma coisa é fato, nunca se começa uma dieta com o nutri e vai ate o fim com ela, vc tme que aprender com a Nutri e ir adaptando, tirando um pouco, colocando um pouco, porque seu metabolismo sempre vai se adaptar, o processo de emagrecimento e queima de gordura é bem cansativo.

Editado por Oliveiralan
Postado

Mano, a guria tá comendo o que diz que tá comendo e tá perdendo peso como quer perder

Preciosismo de tentar achar furo no que a guria diz ou não diz. Que diferença faz se é o basal, o GET ou o que for, da mesma forma se ela vai colocar 10 ou 14%? Ela não é da área, e ta indo no caminho que quer ir(próprio shape demonstra que faz o trampo)

estagnou? Ajusta…

não estagnou e ta feliz? Segue o trampo

Postado
Em 04/12/2024 em 13:26, Maartadiiniz disse:

Claro q tô usando de muleta, todo mundo usa de muleta, ectomorfo não consegue segurar massa sem muleta não. E eu que não vou me arregaçar de comida pra manter nada a vida inteira pra sempre o tempo todo pra ficar doente e perder tudo não. 

Não existe ectomorfo, po, nenhum biotipo na real, mas de qualquer forma, sendo natural ou tomando anabol você precisa comer mais se quiser ganhar massa muscular

e você não vai perder tudo ficando doente, ninguém perde, no máximo você perde uns kgs de água

Postado (editado)
Em 04/12/2024 em 15:25, JMadruga disse:

estagnou? Ajusta…

não estagnou e ta feliz? Segue o trampo

Leu o primeiro comentário ou só o ultimo ?

Ninguem falou sobre estar ou não funcionando, e ela saber o que é GET e basal é informação útil, tem que ler o contexto todo.

Não ser da área não impede a pessoa de sair da ignorancia e aprender, tem muita gente aqui que sabe mais que muito médico, nutri, personal e por ai vai.

Editado por Oliveiralan
Postado
Em 03/12/2024 em 23:16, Maartadiiniz disse:

Olaaaa. Quanto tempo!!! 
depois da peia que tomei aqui de vcs tomei vergonha na cara e decidi me organizar tava com 60 kgs na época sem dieta. A oxan era subdosada deu pouquíssimos resultados. 

esperei um pouco e comecei uma bold 100mg semana. 
apliquei durante umas 20 semanas. Ganhei 8 kgs fui pra 68. Sem dieta ainda. Até q gostei dos ganhos. Porém como foi sem dieta ainda um bulking 70% limpo. Gostei do resultado mas aí chega a hora de secar né. Procurei a nutri. To usando masteron agora 60mg semana seg. qual. Sexta. 
dieta de déficit calórico 1700kcl 

cardio e to usando clenbuterol 

na avaliação deu 14,8 de percentual de gordura e 65,800kg o que não é ruim. Mas pochete me incomoda. No momento eu tô meio q num retrocesso mas em prol do abdome seco. 
treino 5x na semana cardio 20minutos todos os dias. 
Omega 3 de suplementação e espironolactona pra acne . Controlei queda de cabelo com dudasterida durante a bold. Mas agora tá tranquilo se piorar vou de finasterida. 

pretendo secar até os 10% pra depois começar o bulking de novo , bulking esse com acompanhamento. Não sei quanto tempo vai durar o curtting acho q uns dois meses ou 3 no máximo. 
mão que agora estou em dúvida do que usar no próximo bulking, gostei da bold mas não sei se pelo tempo q usei vai fazer o mesmo efeito. Tava pensando em Hemogenim 25mg todo dia. Meu objetivo. É  entre 70 e 75kg com qualidade muscular e pouca gordura. O que vcs acham ???

Vou colocar fotos do antes com 60kgs 

spacer.png

spacer.png

depois 68kgs 

spacer.png

spacer.png

spacer.png

e agora com 65kg com 20 dias de dieta 

spacer.png

spacer.png

Ah e não carregou nenhuma foto, testa no imgur 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...