Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/12/2024 em 15:54, Oliveiralan disse:

Leu o primeiro comentário ou só o ultimo ?

Ninguem falou sobre estar ou não funcionando, e ela saber o que é GET e basal é informação útil, tem que ler o contexto todo.

Não ser da área não impede a pessoa de sair da ignorancia e aprender, tem muita gente aqui que sabe mais que muito médico, nutri, personal e por ai vai.

Li o último só irmão 

Publicidade

Postado (editado)
Em 04/12/2024 em 15:25, JMadruga disse:

Mano, a guria tá comendo o que diz que tá comendo e tá perdendo peso como quer perder

Preciosismo de tentar achar furo no que a guria diz ou não diz. Que diferença faz se é o basal, o GET ou o que for, da mesma forma se ela vai colocar 10 ou 14%? Ela não é da área, e ta indo no caminho que quer ir(próprio shape demonstra que faz o trampo)

estagnou? Ajusta…

não estagnou e ta feliz? Segue o trampo

Vai ajustar como sem saber a diferença entre basal e Get man?

estamos tentando ajudar ela a esclarecer esse ponto, que é a base pra ajustes … conhecimento é conhecimento … 

Editado por Polaco88
Postado
Em 04/12/2024 em 16:51, Polaco88 disse:

estamos tentando ajudar ela a esclarecer esse ponto, que é a base pra ajustes … conhecimento é conhecimento … 

Não precisa irmão, se ela tá perdendo peso, ela tá em déficit

basal e get são estimativas e não um recorte da realidade, o que interessa é ela ter o controle de quantas calorias e macros que come, e saber quanto peso e medidas variam.

Postado (editado)
Em 04/12/2024 em 15:54, Oliveiralan disse:

Leu o primeiro comentário ou só o ultimo ?

Ninguem falou sobre estar ou não funcionando, e ela saber o que é GET e basal é informação útil, tem que ler o contexto todo.

Não ser da área não impede a pessoa de sair da ignorancia e aprender, tem muita gente aqui que sabe mais que muito médico, nutri, personal e por ai vai.

Editado por .-.-.
Postado
Em 04/12/2024 em 16:51, Polaco88 disse:

Quem tem q saber é a nutricionista cara, ela q tem q saber se eu soubesse fazer sozinha eu n teria ido na nutri. Tem 20 dias de dieta. Vou voltar com 30 dias. E ajustar o que precisar ajustar. Eu em

Postado
Em 04/12/2024 em 17:02, JMadruga disse:

Não precisa irmão, se ela tá perdendo peso, ela tá em déficit

basal e get são estimativas e não um recorte da realidade, o que interessa é ela ter o controle de quantas calorias e macros que come, e saber quanto peso e medidas variam.

Nossa muito obrigada! 
alguém que sabe conversar de boa sem tentar lacrar em cima, duvido se fora da internet esses caras falam assim. Pelo q eu calculei dos macros aqui, os micros tem com 1,8g de proteína por kg. Carbo n calculei. 

Postado
Em 05/12/2024 em 12:47, Oliveiralan disse:

Ta estressadinha, ta tomando trembo tbm e nao contou ? kkkkkkkk

AINDA não, o negócio q a gente entra aqui com dúvidas e vcs vem querendo militar, humilhar. Até onde eu sei isso aqui é pra tirar dúvidas. A partir do momento q vc explica algo de preferência com educação, só precisa explicar uma vez. Mas aí quer ficar batendo na tecla de uma coisa q eu realmente não sabia e agora sei. Vocês não leem os comentários não leem a conversa completa. Vcs pegam um comentário e pegam ele pra Cristo. O que eu disse sobre ectomorfo é q algumas pessoas tem sim facilidade em perder e outras tem dificuldade em perder. Independente de tipo. Enfim 

Postado
Em 05/12/2024 em 12:49, Polaco88 disse:

Ta brabo, tu ajuda e sai como lacrador, fórum ta foda hj kk

Uai vc me ajudou lá em cima me explicou, achei até q era outra pessoa. Dps veio querer falar a msm coisa de novo 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...