Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 04/12/2024 em 00:08, Beerus disse:

Quase certeza q não era não, vc deve ter botado muita expectativa nela, sem dieta e treino intenso não se tem quase nada de resultado mesmo.

seu shape não está ruim mas não precisava de droga nenhuma pra chegar nesse nível.

o grande problema q vc tá usando as drogas como muleta e quer mandar ainda mais cuidado e 

Editado por .-.-.
Postado
Em 04/12/2024 em 00:43, Oliveiralan disse:

Quer secar até 10% ? Vai competir ? 

tá usando coisa pra caramba 1700 calorias não parece ser um déficit grande, e usar clembuterol sem dieta 100% é jogar fora. 

Postado
Em 04/12/2024 em 13:27, Maartadiiniz disse:
Em 04/12/2024 em 00:43, Oliveiralan disse:

Quer secar até 10% ? Vai competir ? 

tá usando coisa pra caramba 1700 calorias não parece ser um déficit grande, e usar clembuterol sem dieta 100% é jogar fora. 

Uai o que seria coisa pra caramba?? Só tô usando masteron 60mg por semana . Não é muito não. 
Tu acha q a minha basal tá em quanto?
1700 vc acha pouco? Eu teria que comer o que 1000kcl por dia? Pra ficar um déficit de mil calorias por dia? Pq minha basal tava em 2300 e eu já perdi 3 kgs de quando comecei a dieta que tá 100% sim, se tô seguindo o que a nutri falou , Cortei tudo, sem açúcar sem fritura, sem poha nenhuma  não sei como tá o bf mas com certeza diminuiu. Na minha cabeça usar coisa demais é misturar droga ou dosagem alta. E eu n tô fazendo nenhum dos dois. 
e não, eu n vou competir, eu tô limpando a carcaça pra quando eu começar a nova dieta pra encher eu consiga os mesmos 14% só que pesando uns 72kgs aí vai tá bom. 

Postado
Em 04/12/2024 em 13:35, Maartadiiniz disse:

Uai o que seria coisa pra caramba?? Só tô usando masteron 60mg por semana . Não é muito não. 
Tu acha q a minha basal tá em quanto?
1700 vc acha pouco? Eu teria que comer o que 1000kcl por dia? Pra ficar um déficit de mil calorias por dia? Pq minha basal tava em 2300 e eu já perdi 3 kgs de quando comecei a dieta que tá 100% sim, se tô seguindo o que a nutri falou , Cortei tudo, sem açúcar sem fritura, sem poha nenhuma  não sei como tá o bf mas com certeza diminuiu. Na minha cabeça usar coisa demais é misturar droga ou dosagem alta. E eu n tô fazendo nenhum dos dois. 
e não, eu n vou competir, eu tô limpando a carcaça pra quando eu começar a nova dieta pra encher eu consiga os mesmos 14% só que pesando uns 72kgs aí vai tá bom. 

Rapais, se tua basal eh 2300, tu tá bem mesmo kkkk

nao tá confundindo com seu GET não? 
2300 de basal é coisa pra caramba, ainda mais pra mulher

Postado
Em 04/12/2024 em 00:08, Beerus disse:

Quase certeza q não era não, vc deve ter botado muita expectativa nela, sem dieta e treino intenso não se tem quase nada de resultado mesmo.

seu shape não está ruim mas não precisava de droga nenhuma pra chegar nesse nível.

o grande problema q vc tá usando as drogas como muleta e quer mandar ainda mais cuidado e boa sorte.

Outra coisa os treinos sempre foram intensos o problema sempre foi dieta, e agora dieta tá ajustada. E as fotos q eu coloquei do shape atual deram erro , então as fotos q vc viu são do antes. As primeiras de março, não tô mais assim. 

Postado
Em 04/12/2024 em 13:39, Polaco88 disse:

Então a nutricionista errou, n sou da área, os cálculos foram feitos por ela. 

Postado
Em 04/12/2024 em 13:39, Polaco88 disse:

Pesquisei aqui, ela me explicou errado então, me disse q era basal, não disse q era total . Mas me passou esse valor de 2300

Postado
Em 04/12/2024 em 13:45, Maartadiiniz disse:

Pesquisei aqui, ela me explicou errado então, me disse q era basal, não disse q era total . Mas me passou esse valor de 2300

Ainda eh alto … teu GET não passa de 2100 … se tu tá comendo 1700, tá num déficit razoável de 400 kcal … se levar tudo certinho, demora, mas tu chega lá 

Postado
Em 04/12/2024 em 13:43, Maartadiiniz disse:

Então a nutricionista errou, n sou da área, os cálculos foram feitos por ela. 

De acordo com o cálculo da net aqui então tá 1246 geb só pra me manter viva. Fora as atividades q eu faço. No caso eu como 450 kcl a mais do que a basal. Não tô em déficit? 
o déficit então tem que ser abaixo da basal pra emagrecer? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...