Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino - Força + Hipertrofia


Layne Cornell

Posts Recomendados

Pra quem tá curioso pra saber como vou me basear nesse ciclo só ir aqui: https://studylib.net/doc/25679115/mark-rippetoe--andy-baker---practical-programming-for-str...

 

Página 296 até a 310

 

@Coach.Wagner quando você estiver com tempo livre dá uma lida e me diz a sua opinião a respeito desse modelo exemplificado do Mark adaptando o Texas Method pra um contexto de competição

Editado por Layne Cornell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino hoje - Volume Day

 

Agachamento (70%RM) (101kg) 5x5 (+2,5kg) 
Supino reto pegada fechada (70%RM) (63,5kg) 5x5 (+1,5kg) 
Stiff 2x5  (55-60% 5RM Deadlift)(80kg) 2x5 (+5kg) 

Editado por Layne Cornell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06/06 - Recovery Day - Faltei o treino

 

07/06

Pendlay row (70kg) 6-4-5

 

08/06 - Intensity Day

Agachamento (130kg) 1x5 (+3,5kg)
Supino reto (81kg) 1x5 (+2,5kg)
Deadlift 1x3 (145kg) 1x3 (+5kg)

 

Mesociclo da 1º semana completo, a partir do 2º mesociclo os exercícios do dia de intensidade (Agachamento, Supino reto e Deadlift) vão mudar respectivamente para 5x1, 5x1 e 3x1.

 

Vídeos

 

Agachamento: https://streamable.com/rabda0

Deadlift: https://streamable.com/d7a8jh

Editado por Layne Cornell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recovery Day

 

Agachamento pausado (80% Treino A) (82,5kg) 3x5: Pausa 4s
Supino reto pausado pegada super aberta (80% Treino A) (52,5kg) 3x5: Pausa 4s, decidi testar uma pegada mais aberta
Pendlay row (72,5kg) 3x5 (+2,5kg)

Editado por Layne Cornell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei dando 2 dias a mais de OFF do que deveria por questões pessoais, dormi e comi muito mal nos últimos dias, tô bem desanimado, mas o treino foi bem tranquilo.

 

Intensity Day

 

Agachamento (133,5kg) 5x1 (+4kg)

Supino reto (83,5kg) 5x1 (+2,5kg)

Deadlift (150kg) 3x1 (+5kg)

Editado por Layne Cornell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois eu edito e posto o vídeo do terra e do agachamento.

 

Até o dia 24 vou ter que fazer treinos de recuperação ativa (leves) porque vou trabalhar pra kct nos serviços do São João e mal vou ter tempo pra treinar, vou perder bastante noite. Acho que não ficou muito claro na page 1 do tópico, mas sou bombeiro militar pra quem não sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como previsto, não consegui sequer mandar 1 treininho leve pra não ficar parado total durante esses últimos 7 dias, noites perdidas de sono, má alimentação e agora ainda peguei uma infecção viral hahahha, tudo conforme o previsto...

 

Liguei o foda-se e segui o que estava previsto para o próximo treino, carga, volume, etc, fiz tudo que deveria ser feito. Por incrível que pareça não senti tanto o corpo, a diferença na performance não foi tão perceptível, apesar que eu estou trabalhando com cargas em intensidade menor.

 

Volume Day

 

Agachamento (106kg) 5x5 (+2,5kg): Na penúltima série voltei a sentir aquelas fisgadas monstruosas na região do adutor de coxa ali na virilha, porém somente na perna esquerda, perna direita não senti nada. Alguns movimentos que faço agora estão causando incômodo. Acredito que isso aconteceu devido ao destreinamento + possíveis sintomas da infecção viral.


Supino reto pegada fechada (68,5kg) 5x5 (2,5kg)
Stiff 2x5 (90kg) (+5kg)

Editado por Layne Cornell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2024 em 20:14, Layne Cornell disse:

Como previsto, não consegui sequer mandar 1 treininho leve pra não ficar parado total durante esses últimos 7 dias, noites perdidas de sono, má alimentação e agora ainda peguei uma infecção viral hahahha, tudo conforme o previsto...

 

Pqp hein mano, combo destruidor de treinos.

 

Fazer o que? Só vamo. 

 

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...