Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato ciclo com DECA feminino + dúvida


Posts Recomendados

Em 05/03/2024 em 19:06, Naa disse:

Não, não é mentira e não quero trocar de sexo! rs

Apenas segui o que foi me passado, não é a primeira vez que todo anabolizante já tomei outros mas da forma totalmente incorreta, sem dieta, sem treino intenso que me deram colaterais bem piores que esse

Dessa vez estou fazendo da forma correta, mas errei na dose acho que todo mundo já fez merda né?

Agora já foi feito e eu estava ciente de todos colaterais que eu poderia ter

Então estou aqui pra vocês me ajudarem e não ficar me julgando! Entende? 😬


Não estou te julgando, esteroide é coisa seria, não é igual tomar suplemento, em mulheres é mais complexo ainda, quem te indicou isso não tem a minima noção do que ta fazendo, 50mg por semana de esteroides ja é uma dose relativamente alta pra mulher, qualquer pessoa com experiência que fosse te indicar nandrolona seria fenilpropionato, decanoato tem meia vida longa e vai levar um bom tempo para os colaterais cessarem.

 

Em alguns casos os colaterais são irreversíveis, se daqui alguns anos você resolver parar de treinar, vai ficar sem shape, com voz grossa, clítoris hipertrofiado, barba, careca… entende? Não é julgamento, mas exceto pra quem quer deixar de ser feminina, isso ta errado.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/03/2024 em 19:06, Naa disse:

Não, não é mentira e não quero trocar de sexo! rs

Apenas segui o que foi me passado, não é a primeira vez que todo anabolizante já tomei outros mas da forma totalmente incorreta, sem dieta, sem treino intenso que me deram colaterais bem piores que esse

Dessa vez estou fazendo da forma correta, mas errei na dose acho que todo mundo já fez merda né?

Agora já foi feito e eu estava ciente de todos colaterais que eu poderia ter

Então estou aqui pra vocês me ajudarem e não ficar me julgando! Entende? 😬

 

Interrompe o uso.

 

Espera umas semanas até a deca sair.

 

Mantém treino e dieta.

 

Na próxima posta o ciclo com seus dados completos aqui antes de começar.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2024 em 19:07, tmz disse:


Muito alta, 100mg por semana é muito hormônio pra uma mulher, mulher usa hormônio sempre pensando a longo prazo, 25mg de nandro é mais do que suficiente pra ter resultados e já é uma dosagem que causa colaterais em diversas mulheres.

 

É uma droga de meia vida longa, bem provável que mesmo diminuindo a dose agora, vai ter muitos colaterais pois está no pico e vai demorar sair, eu removeria a droga por completo, mas como o corpo é seu, aguenta firme, pode ser que os medicamentos não aguentem segurar a queda de cabelo.

 

 


Na sua situação eu interromperia o uso agora, entraria com espironolactona, aguenta o baque, perde resultado e recupera o que der do cabelo, pele e clítoris. Dai você recomeça tudo porém do jeito certo, isso dai ta errado e mantendo o uso você não vai conseguir controlar os colaterais, se você ainda está indo pra 5º semana, mal usufruiu da droga, agora que o pico chegou e esse pico não vai aumentar seus resultados, mas vai aumentar os colaterais e quanto mais você estender esse protocolo, mais difícil vai ficar pra controlar.

 

Você não se importa em ficar careca, cheia de ache e com o clitoris hipertrofiado? Se não se importar diminui a dose e segue, mas mulher deve sempre usar dose baixa e por mais tempo, 6 ou 8 semanas é pouquíssimo tempo, não se constrói nada nesse período, você errou bem na dieta pra ter ganhado isso tudo de peso, e o hormônio por aumentar retenção em mulheres e piorar sensibilidade insulinica, te digo que ganhou mais gordura do que musculo.


Mulher é longo prazo, superavit leve, sempre controlando calorias, colaterais, droga na dosagem adequada minimizando os danos, não faz sentido isso que você ta fazendo.

 

 


Mantendo a deca mesmo com espiro vai ser difícil controlar isso, mas tenta usar 100mg/dia e vai analisando… 

 

Se você não se importa com os colaterais, ai já é opção sua, mas nessa dosagem sem perceber você vai acabar bem masculinizada, se for teu objetivo, toca o barco.

 

 

 

Certo entendi!

 

Bom, ainda bem que eu vim dar meu relato aqui, eu realmente achava que estava fazendo tudo certo, foi um baque saber disso agora mas tranquilo eu vou tentar controlar todos esses colaterais de hoje em diante e farei exames também 

 

Acne já tive problemas com acne eu achei que teria muita mas estou tendo só nas costas mas mesmo assim tenho medo de piorar a situação 

Acho que o maior problema pra mim é o cabelo mesmo já que já tinha queda antes mesmo de tomar alguma coisa, essa é minha maior preocupação, espero que eu não fique careca kkkkkk vou manter o minoxidil e espirolactona e torcer pra tudo dar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...