Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicaçao de Durateston no braço


Posts Recomendados

Eu mesmo estou aplicando durateston no meu braço, 5 dedos abaixo do ombro, com seringa 25x70. Porém toda vez que aplico vejo escorrer muito do liquido... devo estar perdendo metade ou mais .... Qual o jeito certo de fazer ?? 
Fiz exames ha 30 dias e estava com 270 de testosterona. durante este mes tomei 3 vezes por semana. vou amanha fazer novo exame e entender qual evoluçao...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/03/2024 em 14:40, alessandrotatau disse:

com seringa 25x70

o ombro tem pouca gordura, deve doer pra um caralho. Use uma agulha menor(insulina 13x0.45)

Antes de aplicar aspire, se voltar sangue nao aplique, e procure outro spot.

 

 

Em 05/03/2024 em 14:40, alessandrotatau disse:

durateston no meu braço

Aplique no gluteo, ou no vasto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2024 em 14:40, alessandrotatau disse:

Fiz exames ha 30 dias e estava com 270 de testosterona.

Há quantas semanas está aplicando, qual a mg/ml por aplicação e a frequencia?

Ex: 250mg/1ml cada aplicação 1 vez por semana.
ou 84mg/0.33ml cada aplicação 3 vezes na semana.

 

O exame deve ser feito no minimo 3 semanas após a 1ª aplicação, possívelmente o problema é o composto subdosado, ou falsificado, e não a aplicação. Qual a procedencia da durateston(marca, fornecedor)

 

Em 05/03/2024 em 14:40, alessandrotatau disse:

Porém toda vez que aplico vejo escorrer muito do liquido...

Reduza a quantidade de aplicações pra Segundas e Quintas 0.5ml(50ui) cada aplicação, não faz sentido aplicar durateston mais de 2 vezes na semana. Tem gente que aplica 1 vez apenas e ta tudo certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2024 em 14:40, alessandrotatau disse:

Eu mesmo estou aplicando durateston no meu braço, 5 dedos abaixo do ombro, com seringa 25x70. Porém toda vez que aplico vejo escorrer muito do liquido... devo estar perdendo metade ou mais .... Qual o jeito certo de fazer ?? 
Fiz exames ha 30 dias e estava com 270 de testosterona. durante este mes tomei 3 vezes por semana. vou amanha fazer novo exame e entender qual evoluçao...

 

Seu exame deu 270 de testo e vc simplesmente desistiu e aplicou drogas? Não buscou tratamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...