Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala rapaziada. Em resumo fiz merda.

Sou atleta de atletismo, corro 200m. Como o uso em outras equipes é visível, eu 

tbm inventei de usar 1ml/250mg de Durateston (da bratva) na semana pra melhorar o tempo e o físico.

Acontece q os ganhos foram patéticos pela dose/tempo que utilizei, uso tem 4 meses. Ganhei 6/7kg. Parte disso de barriga. Não tive colaterais visiveis a não ser um pouco de acne, redução testicular, mas achei o custo benefício péssimo.

Apesar de que a testo em outras áreas me ajudou bastante, sofria com ansiedade, baixa libido e tal. A testo me recuperou isso daí, mas pra mim não compensa perder vida por uma dose tão baixa.

E meu tempo na corrida nem abaixou tanto. Em resumo : FIZ MERDA. Suprimi meu eixo por nada. Por isso, eu gostaria de parar. 

Gostaria de saber como eu faço para parar de aplicar e tentar recuperar meu eixo de uma forma minimamente aceitável, e se é possível.

Pensei no protocolo padrão utilizado: 

Dia 1-7: Clomid, 50 mg duas vezes ao dia durante 7 dias.

Dia 8-37: Tamoxifeno, 20mg por dia durante 30 dias.

Posso adicionar algo ou está suficiente?

Editado por marcelo cavaleiro

Publicidade

Postado
Em 03/03/2024 em 15:25, marcelo cavaleiro disse:

Fala rapaziada. Em resumo fiz merda.

tbm inventei de usar 1ml/250mg de Durateston (da bratva) na semana pra melhorar o tempo e o físico.

Acontece q os ganhos foram patéticos pela dose/tempo que utilizei, uso tem 4 meses. Ganhei 6/7kg. Parte disso de barriga. Não tive colaterais visiveis a não ser um pouco de acne, redução testicular, mas achei o custo benefício péssimo.

Apesar de que a testo em outras áreas me ajudou bastante, sofria com ansiedade, baixa libido e tal. A testo me recuperou isso daí, mas pra mim não compensa perder vida por uma dose tão baixa.

E meu tempo na corrida nem abaixou tanto. Em resumo : FIZ MERDA. Suprimi meu eixo por nada. Por isso, eu gostaria de parar. 

Gostaria de saber como eu faço para parar de aplicar e tentar recuperar meu eixo de uma forma minimamente aceitável, e se é possível.

Pensei no protocolo padrão utilizado: 

Dia 1-7: Clomid, 50 mg duas vezes ao dia durante 7 dias.

Dia 8-37: Tamoxifeno, 20mg por dia durante 30 dias.

Posso adicionar algo ou está suficiente?

Tpc se inicia após 30 dias da última aplicação.

Somente tamox é suficiente.

2 semanas de 40mg, depois 20mg ateh o eixo se restabelecer nos exames.

Pare de fazer merda e estude mais.

Postado
Em 03/03/2024 em 17:45, Vitor_Maromba disse:

Tpc se inicia após 30 dias da última aplicação.

Somente tamox é suficiente.

2 semanas de 40mg, depois 20mg ateh o eixo se restabelecer nos exames.

Pare de fazer merda e estude mais.

muito obrigado, chefe! uma dúvida: hcg 1000 u.i/semana dividindo em 2 aplicações ajudaria por 5 semanas tb ou não tem necessidade?

Postado

Em 03/03/2024 em 15:25, marcelo cavaleiro disse:

Pq melhoradores de performance tem que servir a um propósito...

Testo acelera a recuperação = treinar mais

Se usou esteroide e manteve tudo igual, realmente fez merda.

Postado
Em 03/03/2024 em 18:21, marcelo cavaleiro disse:

muito obrigado, chefe! uma dúvida: hcg 1000 u.i/semana dividindo em 2 aplicações ajudaria por 5 semanas tb ou não tem necessidade?

Vai ajudar a recuperar mais rápido o tamanho das bolas.

5000ui dose única, depois 500 ui a cada 3 dias ateh iniciar com o tamox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...