Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heavy duty para natural

Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 15 anos e sou natural, tem 1 semana q comecei a fzr o método heavy duty, sendo 3x dias de treino por semana, dando por volta 6-7 dias de descanso por músculo, não conheço muito esse método, e queria saber se ele realmente e bom? E se compensa para naturais (estou um bulking)

Editado por Danielfioo15
  • Danielfioo15 mudou o título para Heavy duty para natural

Publicidade

Postado
Em 03/03/2024 em 14:40, Danielfioo15 disse:

Tenho 15 anos e sou natural, tem 1 semana q comecei a fzr o método heavy duty, sendo 3x dias de treino por semana, dando por volta 6-7 dias de descanso por músculo, não conheço muito esse método, e queria saber se ele realmente e bom? E se compensa para naturais (estou um bulking)

Você não tem base para fazer o Heavy Duty ainda. Esse é um treino para quem consegue colocar bastante carga e intensidade nos treinos o que requer mais tempo de recuperação. Eu se fosse você faria um treino que tivesse mais frequência, justamente pra você ganhar mais força e consciência corporal, daqui uns 3,4 anos você pode experimentar o Heavy Duty. Pra mim, só vi sentido nesse treino depois que cheguei em altas cargas e demorava muito pra recuperar a musculatura e as articulações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...