Ziderich Postado Maio 29, 2010 às 19:24 Postado Maio 29, 2010 às 19:24 o cara lutou 3 vezes no MMA e ganhou duas, ou seja: é sacanagem dizer que ele só perde, perde e perde. no clandestino pelo que eu saiba o cartel dele é melhor ainda: 8 lutas-6 vitórias-2 derrotas. e quanto ao preconceito, concordo com o autor do tópico.. é aquela veeelha história: ver alguem chamando outro na rua de "Ô alemão" não é considerado preconceito, agora "Ô negão" as pessoas já levam pro lado do racismo. o preconceito embutido depende se a frase é ou não pejorativa. Loss Matt Mitrione Win Houston Alexander Loss Seth Petruzelli Win James Thompson Win David Abbott Win Bo Cantrell esse é o cartel dele oficial no sherdog.... detalhe, Tank Abbot tem umas 16 derrotas e 2 vitórias qd tinha 20 anos, agora com 40 foi piada... bo cantrell? wtf? Seth Petruzelli luta de OITENTA E TRES QUILOS e o Kimbo é pesado(93+) e tomo uma surra de pau mole... KIMBO SÒ PERDE SIM, ele é horrível demais
Carnero Postado Maio 30, 2010 às 18:14 Postado Maio 30, 2010 às 18:14 haha , ele perdendo , mó comedia
kashmr Postado Maio 30, 2010 às 20:53 Postado Maio 30, 2010 às 20:53 Kimbo é lutador de rua, mas não consegue lutar MMA. Tanto é que foi cortado do UFC depois da última luta. Mas quem assistiu TUF e acompanhou ele no UFC sabe que o cara é bem humilde. Eu até torcia pra ele dar certo por causa disso, mas não dá pra ele não.
kigoU Postado Maio 30, 2010 às 20:55 Postado Maio 30, 2010 às 20:55 UFC nao é só força bruta e sim TECNICA!! coisa que nao se aprende em pouco tempo por isso ele nao aguenta nada no ufc!!! mais vai pra rua pro se ve se o negao nao destroi osapdkaspdask
Outlaw Postado Maio 30, 2010 às 20:56 Postado Maio 30, 2010 às 20:56 Kimbo ganha só na rua mesmo , contra quem nao tem tecnica.. Como eu disse , kimbo só serve pra vender... a img do cara é boa. Mesmo assim jaja ele cai fora do ufc =D Arona ta chegando no Ufc tb..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora