Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação

Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, oq eu tenho que melhorar nessas costas? Acho que eu não tenho muito posterior de ombro, vou deixar aqui meu antes e depois.

2022: https://photos.app.goo.gl/WXRi7rpGLJCvKGrn7

2024:https://photos.app.goo.gl/8FmLprjvoMqrm6Yd9

Tô bem magro ainda e não vem responder "tudo" 

Tô com 2 semanas de treino, parei de treinar uns meses.

Até agora tô conseguindo progredir bem nos treinos.

Editado por Vieirazxy

Publicidade

• Solução
Postado
Em 01/03/2024 em 17:18, Vieirazxy disse:

e não vem responder "tudo" 

Tudo.
Focar mais em remadas pra espessura, tão meio lisas pra largura. Foca na execução, talvez esteja jogando pro bíceps.

Em 01/03/2024 em 17:18, Vieirazxy disse:

Acho que eu não tenho muito posterior de ombro

Você e muita gente, precisa focar nele igual lateral de deltoide na minha opinião.

Postado
Em 01/03/2024 em 17:26, GordãoLanches disse:

Tudo.
Focar mais em remadas pra espessura, tão meio lisas pra largura. Foca na execução, talvez esteja jogando pro bíceps.

Você e muita gente, precisa focar nele igual lateral de deltoide na minha opinião.

Cara também estou achando q tô jogando pro bíceps, 1 exercício tá legal para posterior de ombro ou uns 2?

Postado
Em 01/03/2024 em 17:26, GordãoLanches disse:

Tudo.

E lateral do deltóide tô melhorando.

Postado
Em 01/03/2024 em 17:31, Vieirazxy disse:

Cara também estou achando q tô jogando pro bíceps, 1 exercício tá legal para posterior de ombro ou uns 2?

Não sei como tá tua divisão semanal. Eu faço upper/lower2x, no upper jogo 1 exercício em cada dia de upper. Acho volume suficiente, faço crucifixo invertido em um e facepull com aquelas cordas c/ pegador.

Postado
Em 01/03/2024 em 17:36, GordãoLanches disse:

Não sei como tá tua divisão semanal. Eu faço upper/lower2x, no upper jogo 1 exercício em cada dia de upper. Acho volume suficiente, faço crucifixo invertido em um e facepull com aquelas cordas c/ pegador.

Saquei, eu anoto todas minhas cargas para progredir, minha divisão é push pull legs, vou jogar 1 p posterior em cada treino de puxar, c acha uma boa?

Postado
Em 01/03/2024 em 17:38, Vieirazxy disse:

Saquei, eu anoto todas minhas cargas para progredir, minha divisão é push pull legs, vou jogar 1 p posterior em cada treino de puxar, c acha uma boa?

Sim, mesmo esquema, depois do treino de costas.

Postado
Em 01/03/2024 em 17:42, GordãoLanches disse:

Sim, mesmo esquema, depois do treino de costas.

Aproveitando o tópico, meu braço tá muito fino, muito mesmo,c acha q oq pode ser? 9-12 séries de bíceps 12 de tríceps, tô dando uma preferência para exercícios livres no tríceps, soq comecei a fazer isso tem 1 semana.

Postado
Em 01/03/2024 em 18:04, Vieirazxy disse:

Aproveitando o tópico, meu braço tá muito fino, muito mesmo,c acha q oq pode ser? 9-12 séries de bíceps 12 de tríceps, tô dando uma preferência para exercícios livres no tríceps, soq comecei a fazer isso tem 1 semana.

Pela foto não parece ser o caso, parece tá proporcional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...