vitorfigs 0 Postado Março 1, 2024 às 19:57 Postado Março 1, 2024 às 19:57 Sinto uma dor na região que o nervo urnar passa pelo cotovelo, não sei se tem relação a ele, mas quando faço a extensão do cotovelo sinto um "choque" ao braço passar em uma determinada posição do movimento, tanto na fase excêntrica quanto na concêntrica, é como se isso que eu sinto fosse pra um lado, e dps voltasse a cada repetição. No ínicio não dói, mas perto de terminar a primeira série começo a sentir e na segunda começa a ser extremamente incômodo ao ponto de não dar pra fazer. Alguém sabe o que é?
Beerus 3334 Postado Março 1, 2024 às 20:52 Postado Março 1, 2024 às 20:52 Em 01/03/2024 em 16:57, vitorfigs disse: Sinto uma dor na região que o nervo urnar passa pelo cotovelo, não sei se tem relação a ele, mas quando faço a extensão do cotovelo sinto um "choque" ao braço passar em uma determinada posição do movimento, tanto na fase excêntrica quanto na concêntrica, é como se isso que eu sinto fosse pra um lado, e dps voltasse a cada repetição. No ínicio não dói, mas perto de terminar a primeira série começo a sentir e na segunda começa a ser extremamente incômodo ao ponto de não dar pra fazer. Alguém sabe o que é? faça outro exercicio, isso serve para qqer exercico que vc sinta dor/desconforto sempre tem outra opção. Se vc esta aquecendo direito e usando cargas certas nao tem pq doer vitorfigs e Oliveiralan reagiu a isso 2
Tavoloco 3 Postado Março 1, 2024 às 23:29 Postado Março 1, 2024 às 23:29 isso é norma, tira uns day off, toma uns anti inflamatorio e de volta pra guerra... fiz isso e melhorou bastante ate a questao do inicio da minha epicondilite! vitorfigs reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora