Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper, Lower, Push, Pull, Legs


gabrielguada

Posts Recomendados

Fala galera, relacionando tópico abaixo, dentro da discussão foi indicado que eu fizesse uma divisão de treino que treinasse 2x um agrupamento muscular por semana. Adotei este tipo de treino pois me atende muito bem no dia da semana, pois tenho tempo livre para treinar 5x na semana e gostaria de testar por um tempo.

Gostaria de dicas de tipos de exercicios em que eu poderia colocar em cada sessão, e o limite de exercicio para cada agrupamento muscular.

 

Tentei procurar algo sobre este tipo de divisão de treino aqui no fórum mas não consegui achar.

 

Levando em consideração que eu gostaria de começar a minha semana com o treino de Pernas.

 

Ou seja, seria bom de 12 a 16 series semanais para agrupamento muscular "grande" (Peitos, Costas e Quadriceps) e em torno de 8 a 12 para agrupamento muscular pequeno?

 

Muito obrigado pela ajuda que vocês tão me dando, sinto que estou no caminho certo.

Editado por gabrielguada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô cara, até pedi pra equipe do site escrever um artigo sobre e te mandei, só pega o treino deles e faz

 

https://www.hipertrofia.org/blog/2024/02/29/treino-upper-lower-push-pull-legs/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 14:56, PedroAfonso44 disse:

Pô cara, até pedi pra equipe do site escrever um artigo sobre e te mandei, só pega o treino deles e faz

 

https://www.hipertrofia.org/blog/2024/02/29/treino-upper-lower-push-pull-legs/

Cara, tinha visto totalmente errado. Eu achei que voce tinha me mandado um treino SÓ de upper lower, brisei demais.

Muito obrigado!

Editado por gabrielguada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legs / push / pull / rest / lower / upper

 

Sobre exercicios, depende da enfase desejada...

Não existe limite de exercicios, voce tem que analisar sua resposta de progressão e recuperação.

sobre essa base de series, depende, são ate a falha? e um volume habitual pra voce? se sim, como esta sua recuperação/progressão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...