Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre anabolizantes, é só dúvida mesmo.

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada, em bulking normalmente a testo tem que ser maior do que outras drogas por exemplo, deca, bold? Como seria a proporção geralmente 100mg a mais? 
Sei que é cutting a testo é um pouco mais baixa, mas em off atrapalha muito em retenção e aromatização? 

outra: Em um ciclo de testo + deca + bold. Qual a dosagem de bold que vocês acham ideal, sendo um pouco menos que a deca? 

Valeu!

Publicidade

• Solução
Postado
Em 29/02/2024 em 22:09, b0mba disse:

Rapaziada, em bulking normalmente a testo tem que ser maior do que outras drogas por exemplo, deca, bold? Como seria a proporção geralmente 100mg a mais? 
Sei que é cutting a testo é um pouco mais baixa, mas em off atrapalha muito em retenção e aromatização? 

Em primeiro lugar, não é a testo que retém é a dieta, se está em cutting não vai ter retenção.

Eu trabalho sempre em 1:1 ou 2:1 sendo testo em maior concentração, mas isso é o que funciona em MIM, é uma parada individual não vai ser igual pra todos. 

Em 29/02/2024 em 22:09, b0mba disse:

outra: Em um ciclo de testo + deca + bold. Qual a dosagem de bold que vocês acham ideal, sendo um pouco menos que a deca? 

Bold é uma droga pouco anabólica e que tem um histórico bem grande de colaterais, se você pesquisar aqui no fórum vai ver que é bastante comum usuários com bold estarem com grau severo de depressão e problemas de ereção, é uma droga que trás poucos resultados estéticos e na maioria dos casos apenas aumenta a fome.

Seria mais inteligente aumentar a dose da deca e usar apenas testo e nandrolona mesmo.

Se estiver tendo "retenção" é erro na dieta, por isso não se faz bulking estando gordo, inicia sempre com bf baixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...