Cavalo doido Postado Fevereiro 29, 2024 às 15:06 Postado Fevereiro 29, 2024 às 15:06 Bom dia a todos. Durante uma aspiração no vasto, voltou um líquido viscoso parecido com pus, só que meio rosado. Sem sinal de inflamação ou qualquer outro sintoma de infecção, descartei tudo e apliquei no outro lado. Atualmente usando propionato ( Ester do cão pra doer) variação dos spots menor por ser dsdn, porém nesse local só havia aplicado a última durateston ( 4 dias atrás) seria resquícios dela sendo metabolizado que veio na aspiração ? Penso tb em suspender o uso do propionato até o enantato chegar, tenho uma prova fisica esse mês e pra correr com dor vai ser foda, interromper durante um período de 20 dias da problema? agradeço a todos que opinarem!
GordãoLanches Postado Fevereiro 29, 2024 às 20:55 Postado Fevereiro 29, 2024 às 20:55 Médico mano. Vai o mais cedo possível ver isso, deve ter gerado algum tipo de inflamação sim. Quais spots você tá usando e quantos ml por aplicação? DSDN se for um volume baixo deveria ser tranquilo. Em 29/02/2024 em 12:06, Paulocsrf disse: Penso tb em suspender o uso do propionato até o enantato chegar, tenho uma prova fisica esse mês e pra correr com dor vai ser foda, interromper durante um período de 20 dias da problema? Vai dar uma sentida, mas não é o fim do mundo.
Cavalo doido Postado Março 1, 2024 às 00:25 Autor Postado Março 1, 2024 às 00:25 Em 29/02/2024 em 17:55, GordãoLanches disse: Médico mano. Vai o mais cedo possível ver isso, deve ter gerado algum tipo de inflamação sim. Quais spots você tá usando e quantos ml por aplicação? DSDN se for um volume baixo deveria ser tranquilo. Vai dar uma sentida, mas não é o fim do mundo. Tô aplicando 1ml/100mg, uso vasto e deltoide, me recomendaram suspender o uso e esperar chegar o enantato, tava na dúvida se ia prejudicar esse tempo, mas acredito que vai ser bom “descansar” os spots.
Vitor_TW Postado Março 1, 2024 às 00:39 Postado Março 1, 2024 às 00:39 Em 29/02/2024 em 12:06, Paulocsrf disse: Bom dia a todos. Durante uma aspiração no vasto, voltou um líquido viscoso parecido com pus, só que meio rosado. Sem sinal de inflamação ou qualquer outro sintoma de infecção, descartei tudo e apliquei no outro lado. Atualmente usando propionato ( Ester do cão pra doer) variação dos spots menor por ser dsdn, porém nesse local só havia aplicado a última durateston ( 4 dias atrás) seria resquícios dela sendo metabolizado que veio na aspiração ? Penso tb em suspender o uso do propionato até o enantato chegar, tenho uma prova fisica esse mês e pra correr com dor vai ser foda, interromper durante um período de 20 dias da problema? agradeço a todos que opinarem! Infecção. Agente já reveza os spots pra deixar eles "descansarem". Aplicar dsdn usando 4 spots soh foi besteira. Como esta com uma droga de ester curto, em 20 dias deve sentir algum sintoma de falta de testo no corpo. Não consigo entender o pq de um usuário recreativo optar por propionato. Oliveiralan e GordãoLanches reagiu a isso 2
Cavalo doido Postado Março 1, 2024 às 08:50 Autor Postado Março 1, 2024 às 08:50 Em 29/02/2024 em 21:39, Vitor_Maromba disse: Infecção. Agente já reveza os spots pra deixar eles "descansarem". Aplicar dsdn usando 4 spots soh foi besteira. Como esta com uma droga de ester curto, em 20 dias deve sentir algum sintoma de falta de testo no corpo. Não consigo entender o pq de um usuário recreativo optar por propionato. valeu mano, eu vou procurar um médico e vou relatar aqui sobre oq der, já vi alguns tópicos de acontecimentos assim. A questão do propionato foi a única que eu tive em mãos, como citei em outro que meu pedido foi apreendido ( erro juvenil da minha parte não ter a reserva ) mas já aprendi com isso, inclusive dobrei o pedido para reenvio, pra n ter isso. Você acha melhor eu suspender o uso desse ester até o outro chegar? Mantendo treino e dieta etc, será q da ruim? E se caso chegar na farmácia ( que tava em falta ) posso voltar a aplicar 1dura/semana até lá? Agradeço o conselho irmão 🤝🏽
Vitor_TW Postado Março 1, 2024 às 10:37 Postado Março 1, 2024 às 10:37 Em 01/03/2024 em 05:50, Paulocsrf disse: valeu mano, eu vou procurar um médico e vou relatar aqui sobre oq der, já vi alguns tópicos de acontecimentos assim. A questão do propionato foi a única que eu tive em mãos, como citei em outro que meu pedido foi apreendido ( erro juvenil da minha parte não ter a reserva ) mas já aprendi com isso, inclusive dobrei o pedido para reenvio, pra n ter isso. Você acha melhor eu suspender o uso desse ester até o outro chegar? Mantendo treino e dieta etc, será q da ruim? E se caso chegar na farmácia ( que tava em falta ) posso voltar a aplicar 1dura/semana até lá? Agradeço o conselho irmão 🤝🏽 Se chegar na farmácia pode voltar a aplicar normalmente. Acho melhor vc aprender a usar mais spots, pode manter aplicação de 100mg ds2dn, isso vai te manter pelo menos dentro do fisiológico pra não ter o crash hormonal. GordãoLanches reagiu a isso 1
Visitante Postado Março 1, 2024 às 12:41 Postado Março 1, 2024 às 12:41 Em 29/02/2024 em 12:06, Paulocsrf disse: Durante uma aspiração no vasto Não se aplica no vasto por causa da densidade e configuração das fibras. O tecido fibrosa mais fácil pq é um músculo naturalmente mais denso, mesmo que seja bem irrigado. Dorsais, deltoides e glúteos são os melhores locais de aplicação.
Oliveiralan Postado Março 1, 2024 às 13:58 Postado Março 1, 2024 às 13:58 Em 01/03/2024 em 09:41, carlosfelipe.bas disse: Não se aplica no vasto Não se aplica com essa frequencia né ? Nos EUA todo endocrino só aplica e ensina pacientes a aplicar no vasto, acredito que a maioria aqui do forúm utiliza esse spot também, eu utilizo somente o vasto direito a cerca de 1 ano, só uso o esquerdo se precisar aplicar com mais frequencia.
Visitante Postado Março 1, 2024 às 14:06 Postado Março 1, 2024 às 14:06 Em 01/03/2024 em 10:58, Oliveiralan disse: Não se aplica com essa frequencia né ? Nos EUA todo endocrino só aplica e ensina pacientes a aplicar no vasto, acredito que a maioria aqui do forúm utiliza esse spot também, eu utilizo somente o vasto direito a cerca de 1 ano, só uso o esquerdo se precisar aplicar com mais frequencia. Não é pq a maioria faz q significa que é o mais adequado. Uma coisa é vc aplicar uma medicação exporadicamente ou durante alguns meses, outra é vc aplicar nesse local durante anos. Principalmente quem utiliza volumes de líquido/óleo maiores. Se vc combinar isso a um treino com cargas altas e volumes maiores, a estrutura do tecido vai ceder.
Oliveiralan Postado Março 1, 2024 às 14:21 Postado Março 1, 2024 às 14:21 (editado) Em 01/03/2024 em 11:06, carlosfelipe.bas disse: Não é pq a maioria faz q significa que é o mais adequado. Então, logo os médicos estão errados de recomendar ? Acredito que se aplique mais para um cara que usa MUITO hormônio, o que não deve ser o caso da maioria. Editado Março 1, 2024 às 14:23 por Oliveiralan
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora