Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo, duvidas e opniões de voces.


Posts Recomendados

Publicidade

Em 28/02/2024 em 12:23, giovanicuquil disse:

n quero mandar um ciclo que vá me da muitos ganhos de uma vez, nao me importo se for a longo prazo, tipo levar as 10 semanas  pra ganhar 4 a 5kg seco, nao tem problema,

hahahaha, meu querido... você tá de brincadeira, né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 10:46, Dougwar disse:

ta com a expectativa muito alta, ta pensando em fazer esse ciclo por quantas semanas?

ganhar 7 kilos de músculos e perder gordura pode ciclar o ano todo que mesmo assim fica dificil esse ganho todo mesmo pra primeiro ciclo, vai ganhar 7 kilos mas nao de musculos apenas

 

Em pesquisa agora, pelo forum, vi uma alternativa a esse ciclo que talvez possa ter me agradado, que seria enan+oxan,    anastr* a cada 4-5 dias na dose correta, tpc com tamox e clomifeno, seria uma alternativa melhor ao uso do masteron, visto que mesmo que eu queria ganhar ai uns 4kg, mas eu pretendo ganhar pelomenos isso mas seco, com um % mais baixo do que atualmente, pensei em doses consideraveis "baixas" como 20mg de oxan, 45-60 dias, ou 40mg 30-45 dias, e manter o enan normal ate o fim da oxan, 250mg/semana, e apos o fim do oxan, continuar mantendo o enan enquanto o bolso deixar kkk, nao busco um ganho a curto prazo ate mesmo porque o que vem rapido vai embora mais rapido ainda, a intenção e chegar em um ganho e manter ele por pelomenos 3 meses naquele nivel para o corpo se acostumar com o novo peso e tals, mas penso em manter o enan ate dezembro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 13:57, giovanicuquil disse:

 

Em pesquisa agora, pelo forum, vi uma alternativa a esse ciclo que talvez possa ter me agradado, que seria enan+oxan,    anastr* a cada 4-5 dias na dose correta, tpc com tamox e clomifeno, seria uma alternativa melhor ao uso do masteron, visto que mesmo que eu queria ganhar ai uns 4kg, mas eu pretendo ganhar pelomenos isso mas seco, com um % mais baixo do que atualmente, pensei em doses consideraveis "baixas" como 20mg de oxan, 45-60 dias, ou 40mg 30-45 dias, e manter o enan normal ate o fim da oxan, 250mg/semana, e apos o fim do oxan, continuar mantendo o enan enquanto o bolso deixar kkk, nao busco um ganho a curto prazo ate mesmo porque o que vem rapido vai embora mais rapido ainda, a intenção e chegar em um ganho e manter ele por pelomenos 3 meses naquele nivel para o corpo se acostumar com o novo peso e tals, mas penso em manter o enan ate dezembro 

meu vc quer ganhos absurdos usando quase nada ai fica muito fora da realidade, mas é vc que sabe ou vc aprende e nao faz ou faz e aprende q nao da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 10:32, giovanicuquil disse:

Altura: 1.75m

Peso: 83KG (tava com 86 e peguei dengue, perdi 6kg em aproximadamete 8 dias, recuperei ate o momento 3)

BF: abaixo dos 10%

 

Tem fotos? Pelos números, esse físico é MUITO da média pra um natural.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 14:55, lorenzo_EP disse:

 

Tem fotos? Pelos números, esse físico é MUITO da média pra um natural.

 

 

Perdeu 6kg em 8 dias, isso já mostra onde tava o bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...