Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marax + Cafeina


juliorp

Posts Recomendados

bom pessoal, resolvi postar aqui pq nao é um relato, são só umas duvidas...

to com minha dieta a 3 semanas perdi 4 kilos e agora resolvi fazer um ciclo com EC!

como nao tenho muita sensibilidade com os estimulantes já comecei com 2 comprimidos por dia, um de manha e um antes do treino!

vcs acham boa a dosagem? to com 80 kilos agr e 1,76 de altura!

perdi bem essas 3 semanas mas agr nao to vendo mais resultados! seria interessante diminuir as kcal? como sou novo ainda(16 anos) o meu TMB é baixo entao minha dieta fica em torno de 1500 kcal! sera que só aumentando o tempo de aerobicos nao consigo continuar perdendo?

é isso galera, obg!

Editado por juliorp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seria interessante abaixar as calorias sim. Mas precisamos ver a qualidade da dieta tbm né.

Eu nao conheco o quato de efedrina que tem o marax, por isso nao sei se te dizer se 2 comprimos é muita coisa ou não.

Outro fator importante para a queima de gordura, é o quanto voce tem de massa muscular, talvez voce nao tenha mta coisa, resultando numa dificuldade maior na queima de gordura.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho bronquite e tomo marax de vez em quando, quando ataca a crise, tomo um comprimido e fiko umas 4 hs com tremedeira coração a milhão!!

(talvez eu tenha sensibilidade a estimulantes alta), uma vez tomei e fui treinar, NUNCA mais,

talvez vc não tenha o mesmo problema, mas mesmo assim 2 logo no começo, acho MUITO!

fika dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo marax 25mg cada comprimido mas q franol 20mg.

eu acho q vc ta usando mto por dia começa com 1 e 250mg de C !

desse jeito vc vai perder ate os dentes !

posta a dieta q avaliamos !

Franol é 15mg!

Cara 2 é muito, começe com 1 por dia, 1h antes do treino

apartir da 2 semana já pode usar 2 ao dia.

E pelo jeito vc já saturo os receptores, 3 semanas + dosagem alta!!!

Dá um tempo de 2 semanas pelo menos e volte a usar novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao use o marax, tem uma das substancias que dá sono, tente achar o franol, comece com uma capsula 15mg pra testar teus receptores sao cabaço pra efedrina entao nao tem porque arrebentar eles se o efeito inicial vai ser o mesmo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...