Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Ganho De Massa

Klin

Posts Recomendados

Eu só diminuiria a refeição das 23:30, muita coisa pra noite.. da pra cortar metade das calorias.

Tem muita caloria tambem na sua dieta, não se esqueça que chega um ponto que o unico peso a mais que vc ganha é gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu só diminuiria a refeição das 23:30, muita coisa pra noite.. da pra cortar metade das calorias.

Tem muita caloria tambem na sua dieta, não se esqueça que chega um ponto que o unico peso a mais que vc ganha é gordura.

então, enquanto eu não estiver ganhando gordura, da pra manter essa dieta?

e anoite, tipo, é ruim comer muito e tal? pq eu chego da aula com muita fome...

Link para o comentário

Se nao tiver ganhando gordura segue fime.. mas eu acho impossivel nao ganhar com tudo isso de comida pra seu peso! Mas.. de repente né? Cada um cada um!

A noite o metabolismo abaixa.. por isso que comer tanto pode nao ser muito vantajoso.. vc podia jogar uns alimentos menos calorias. Tipo uma salada pra dar uma matada no volume de comida..

Link para o comentário

Se nao tiver ganhando gordura segue fime.. mas eu acho impossivel nao ganhar com tudo isso de comida pra seu peso! Mas.. de repente né? Cada um cada um!

A noite o metabolismo abaixa.. por isso que comer tanto pode nao ser muito vantajoso.. vc podia jogar uns alimentos menos calorias. Tipo uma salada pra dar uma matada no volume de comida..

aw, tem alguma sugestão pra oque eu possa comer? tipo, que de pra matar a fome e nao ser tão calorico?

eu nao sou muito ligado nessa area, de poucas calorias, afinal sempre fui magro hehehe ;D

só pra constar galera...

eu comecei a dieta, junto com o uso da creatina,

estava com 72kg...

no momento estou com 78.kg....

Link para o comentário

• 7 meses depois...

Olá galera,

utilizando o item PÁ DE OURO, ressussitando esse topico, pra n precisar criar outro e tal

bom, dei uma mudada na dieta, devido ao combo que irei fazer, acredito q começo semana que vem, só ficar 100% do meu ombro...

retirei o pós liquido 2, pois não vi nenhuma vantagem fazendo o mesmo, pelo menos pra mim ficou na mesma, entao, só tava jogando whey e malto "fora"...

segue a nova dieta que pretendo fazer..

criticas construtivas como sempre, serão bem aceitas =D

abraços!

capturar1h.jpg

Link para o comentário

única refeição que achei fraca foi o Pós Treino, haja vista que é uma das refeições mais importantes para quem treina sério, ainda mais um Ecto.

Continua comendo qualquer porcaria que tu encontra que não tem como não aumentar o peso.

Link para o comentário

Um cara lá em cima falou sobre a batata e vc não viu. Tá errado brother.

100g de batata ou macarrão não tem 74g de carbo e 11g de proteína nunca... A não ser q vc esteja pesando 100g de macarrão cru e comendo tudo, depois de cozido.

Pode adicionar proteína no pós líquido, tá meio pouco mesmo...

Agora, opinião minha, mais q 2,5g/kg de proteína acho desperdício, a não ser q esteja usando AES. E vc tá com quase 4g/kg (assumindo uns 80kg de peso).

Abs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...