Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Ganho De Massa

Klin

Posts Recomendados

17 anos

1,85m

75kg

6% de BF

Ectomorfo

Eai galera..

então, passando minha dieta aqui pra vcs avaliarem, darem sugestões e tal..

Quero chegar pelo menos aos 80kg, ficando entre 80~85. Porém tenho MUITA dificuldade pra ganhar peso...

Sem mais.. ai vai a dieta...

DIETA ATUALIZADA: 21/07/10

capturary.jpg

DIETA ANTIGA:

http://img227.imageshack.us/img227/6879/capturarv.jpg

Bom galera é mais ou menos isso dai... sempre que posso estou comendo a mais, lembrando que meu BF não aumenta de jeito nenhum, (só pra constar, ano passado que não levava dieta muito a sério, comia no intervalo da aula atarde cerca de 500g daqueles salgados(assados) e no fim de 2 meses ganhei 2% de BF... oque já perdi...

Sugestões, dicas, são totalmente bem vindas ;D

vlw galera!

Editado por Klin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou adicionar o azeite extra virgem antes de dormir ;D

bom... to seguindo a dieta certin, o mais tenso é tomar o hiper 1 hora depois do almoço, quase vomito sempre...

e agora uma duvida...

estou tomando aquele Albumix anoite, alguem sabe se tem muita diferença pra albumina da saltos, ou da na mesma?

Link para o comentário

Cara seu dejejum ta muito fraco, fraco demais vc tem que arrumar isso logo, nao tem logica nenhuma seu almoco ter 800 calorias e o dejejum 400, aumente o carbo no dejejum...

Seu almoco tem calorias demais eu tiraria 100g de macarrao, dai acho que ficaria legal...

Pre-treino ta tenso cara, aumente esses carbos, ainda mais se vc diz que eh ectomorfo, pode colocar no minimo umas 80g de carbo, tiraria esse hiper e faria um shake com aveia, bananas, albumina, whey vai te ajudar a treinar menos cheio...

Pos-treino imediato acho bom colocar ja a creatina, e umas 70g dedextrose com seus 15g de whey

Pos-treino tardio 30gde dextrose ta bom

Pos-solido quantas gramas de atum vc vai comer??? e nao colocaria pao frances, vc ja ingeriu mto IG alto, escolheria um arroz integral, algo do genero...

Refeicao das 23hs ta muito gigante nao tem necessidade nenhuma, divida melhor com a ceia, essas ultimas duas faria P+G...

Abraco

Link para o comentário

Cara ta errado os valores nutricionais da batata... tem bem menos.

Pela manha tu poderia acrescentar banana, e comer nem que seja cereal, KORN FLAKES, ja que tu nao come nada.

E no almoço, poderia comer só arroz ou só batata, arroz umas 12 + colhers de sopa, ou 400 gr de batata cozida.

Editado por quexada
Link para o comentário

Cara seu dejejum ta muito fraco, fraco demais vc tem que arrumar isso logo, nao tem logica nenhuma seu almoco ter 800 calorias e o dejejum 400, aumente o carbo no dejejum...

Seu almoco tem calorias demais eu tiraria 100g de macarrao, dai acho que ficaria legal...

Pre-treino ta tenso cara, aumente esses carbos, ainda mais se vc diz que eh ectomorfo, pode colocar no minimo umas 80g de carbo, tiraria esse hiper e faria um shake com aveia, bananas, albumina, whey vai te ajudar a treinar menos cheio...

Pos-treino imediato acho bom colocar ja a creatina, e umas 70g dedextrose com seus 15g de whey

Pos-treino tardio 30gde dextrose ta bom

Pos-solido quantas gramas de atum vc vai comer??? e nao colocaria pao frances, vc ja ingeriu mto IG alto, escolheria um arroz integral, algo do genero...

Refeicao das 23hs ta muito gigante nao tem necessidade nenhuma, divida melhor com a ceia, essas ultimas duas faria P+G...

Abraco

Então, é que eu acordo meio tarde, pra poder das as 8 horas de sono...

Colocar um cereal como o quexada comentou, resolveria ?

O almoço as vezes varia, é que a comida é de restaurante, e nem todo dia é macarrão, então coloquei como uma 'base' digamos...

No pre-treino é até meio engraçado... esse hiper seria um que tem nas receitas aqui do forum.. Ele é feito com Albumina, Whey, Aveia, Granola, Gelatina sem sabor e Guaraná em pó, praticamente o que vc citou pra eu fazer, oque acredito que de pra melhorar é eu adicionar uma banana junto então...

No pós treino imediato aumentarei então a dextrose...

E a creatina estou tomando logo em seguida ao pós imediato..

O atum acredito que seja umas 100g, pois eu preparo uma lata a noite, pra comer nesse horario, e ela dura dois dias.. então acredito que seja entre 80~100g.

Em relação ao arroz integral, não teria algo mais prático pra fazer, substituir o frances por um pão integral já ajudaria? é que esse é o horario que eu menos tenho tempo pra comer, em torno de 10 minutos...

A refeição das 23h seria uma "janta", é que eu chego da aula esse horario, morrendo de fome literalmente, e ai já viu... pesa muito essa refeição? faz muito mal!?

Cara ta errado os valores nutricionais da batata... tem bem menos.

Pela manha tu poderia acrescentar banana, e comer nem que seja cereal, KORN FLAKES, ja que tu nao come nada.

E no almoço, poderia comer só arroz ou só batata, arroz umas 12 + colhers de sopa, ou 400 gr de batata cozida.

eu coloquei as kcal do macarrão ali, mas como nem todo dia é macarrão, coloquei batata junto pra dizer que dou uma variada....

no almoço, eu acho muito ruim comer só arroz feijao e carne, ai adiciono um acompanhamento, macarrão, batata, oque tiver... e nem sempre da pra comer muito arroz, ou muita batata, minha mãe compra a comida do restaurante, ai tem que dar pra todos sabe hehehe...

Link para o comentário

Aee galera, voltando ae

arrumei a dieta com algumas dicas ai... vo ter que me foder acordando mais cedo... mas fazer oque né auiHaiuahuIahui

Tambem estou tomando 1g de vitamina C antes de dormir, e 1g ao acordar...

http://img704.imageshack.us/img704/890/capturaryr.jpg

e como a galera falou pra eu substituir o hiper por aveia, albumina, whey... e tem isso no hiper.. ta aqui o link do hiper que eu to tomando...

a unica dif que tem, é que utilizo 500g de açucar mascavo, e nao coloco guaraná em pó, pq me deixa sem sono anoite ;$

Editado por Klin
Link para o comentário

vou adicionar o azeite extra virgem antes de dormir ;D

bom... to seguindo a dieta certin, o mais tenso é tomar o hiper 1 hora depois do almoço, quase vomito sempre...

e agora uma duvida...

estou tomando aquele Albumix anoite, alguem sabe se tem muita diferença pra albumina da saltos, ou da na mesma?

A quantidade de proteina da saltos é muito maior ,albumix nao da uma semana se tu botar mesma tanto de proteina das duas , entao pelo custoXbeneficio melhor ir de saltos, melhor albumina que tem.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

ae galera...

dando um up no meu topico, pra não criar outro...

essa semana vou começar a tomar o jack3d ;DDD

e, dei uma mexida na minha dieta,

basicamente tirei o pão frances + atum da refeiçao pos treino solida, e coloquei ovos,

mudei pela praticidade, e pelo FRIO, sim é muito horrivel comer atum gelado nesse frio..

quero a opiniao da galera ai, pra ver se fica bom comer ovos ou deixo o atum msm e faço um esforço a amsi...

e, como tomarei o jack3d de pre-treino, coloquei o hipercalorico que eu tomava de pre, para junto com os ovos....

outra coisa que mudei, foi de manhã, troquei o corn flakes por 2 bananas com aveia...

dieta:

capturary.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...