Rafine Postado Maio 27, 2010 às 14:35 Postado Maio 27, 2010 às 14:35 Oi galera, espero que vcs me ajudem viu. Eu tenho 28 anos, 1.66 de altura e agora to pesando 64 quilos. Eu tava com 75 e to fazendo pela primeira vez na vida um regime serio (hyperproteinas)e sem anfetaminas. Desde nova eu sempre tomava anfetaminas e vivia no efeito sanfona. Agora to conseguindo seguir o regime sem elas, pra mim foi uma grande vitoria, ainda por cima parei de fumar. O problema é que nao to muito empolgada, minha pele ta mega flacida. Eu corro em jejum todos os dias (jogging e caminhada vou alternando) as 6 da manha 1 hora. Comprei um livro e uma barra pra fazer musculacao em casa, mas nao sei se termino de emagrecer mais esses 5 quilos ou se comeco com os treinos desde ja. Me ajudem galera plizzz, ta tenso aguentar a barra sozinha. Pela primeira vez que eu to me esforçando um monte, parece que o corpo ta me sabotando. Podem me citar os suplementos e tudo que puder me ajudar que voces souberem. Valeu
henrique.charlie Postado Maio 27, 2010 às 16:27 Postado Maio 27, 2010 às 16:27 É difícil dizer pra você que fazer musculação ou perder o resto será o melhor. Na minha opinião, você deveria começar a fazer musculação alternado com os seus aeróbicos, estudos sérios propõe que a maneira mais eficiente de perder gordura e aumentar o percentual de massa magra é fazendo as duas modalidades concomitantemente. A questão da pele flácida depois de um tempo irá melhorar. Por enquanto não se preocupe tanto com suplementação. Siga sua dieta e faça os exercícios. Após uns 3 meses comece a pensar em suplementação. Boa sorte e continue firme.
kossako Postado Maio 27, 2010 às 16:41 Postado Maio 27, 2010 às 16:41 Eu acho que pode ser interessante começar a musculação sim Vai ajudar o metabolismo, mesmo sem dieta de bulk Daí já vai adaptando o organismo pra bulkar mais tarde.
thiagobass Postado Maio 27, 2010 às 17:15 Postado Maio 27, 2010 às 17:15 Você ta flacida exatamente pela falta de musculação, você deveria ter começado o quanto antes, musculação emagrece também. Continue com sua dieta, faça os aeróbios e inicie na musculação que sua flacidez irá diminuindo com o tempo. Mas como você vai iniciar em outro esporte, seria ideal você adequar sua alimentação, se estiver comendo muito pouco aumente um pouquinho as calorias.
Naanda Postado Maio 27, 2010 às 18:10 Postado Maio 27, 2010 às 18:10 eu também passei por uma fase de emagrecimento. Fui dos 58kg até os 47kg. Fiquei meio flácida, nas coxas, bumbum e, principalmente nos braços. Depois que passei para a musculação, ela acabou totalmente. Só tenho um pouquinho ainda nos braços (músculo do tchauzinho ), mas to treinando para eliminar ;D
PaRaSiTTa Postado Maio 27, 2010 às 18:26 Postado Maio 27, 2010 às 18:26 academia sem duvidas... vai t ajudar mto mais a perder oq falta... sem contar q tu pode ate n "perder" na balança... mas visualmente vai parecer melhor... vai trocar gordura por massa magra.
Rafine Postado Maio 27, 2010 às 22:10 Autor Postado Maio 27, 2010 às 22:10 Muito obrigada galera pela força, e obrigada também aos criadores do site. é super importante ter um apoio nessas horas, uma pena nao poder me doar mais devido à falta de conhecimento, nao tenho muito a corpartilhar. Como eu disse antes, comprei um livro e uma barra para fazer os exercicios em casa, pois no momento prefiro aproveitar do calor p correr ao ar livre e nao quero muitos olhares, to num momento instropectivo. Vou seguir bem direito o livro, se chama o "método Lafay". Quanto ao regime é o regime Dukan, um medico bem famoso aqui na França (moro aqui faz um tempo). é tipo dieta proteinada, unico carboidrato "puro", se é q posso dizer assim sao farelo de aveia e farelo de trigo. Agora qua nao tenho mais "escapes", sem boletas e sem cigarro, eu sinto as mudancas no corpo, ele tentou resistir e ao mesmo tempo foi um choque grande para ele ser saudavel. Pode parecer bizarro mas é real galera. Valeu poder contar com vc's, vou estar por aqui de olho, nao prometo postar muito, mas quero ta participando de leve e aprendendo com vc's!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora