Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol + Vit C + Centrum + Hipercalorico + Básico.

Posts Recomendados

Postado

certo, farei a TPC com o tamox + ZMA, também usarei uma stan faltando 15 dias pra acabar o ciclo e continuarei após 15 dias do ciclo acabar pra ajudar na tpx. o que acha?

O essencial é isso mesmo, nao sei se o ZMA aguenta segurar os ganhos, seria bom no minimo um novedex ou tribulus...

e se sentir sensibilidade compre um dostinex de 2 caps q é mais barato.

Algum colateral com M-drol? Não entendo bem o que ele é: anabolizante? Tem alguma coisa pra conhecer melhor? É seguro usar?

Bom novamente leia este topico.

qualquer coisa tamo ai

abrass!!

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

não sei quanto a vocês, mas eu não nenhuma dor nas costas/lombar, durante meu ciclo de m-drol.

o que eu senti mesmo foi uma cãimbra desgraçada, e com muita frequência.. eu ia me virar na cama, fisgava a perna, eu acordava gritando de dor kkkk

Editado por caioweb
Postado

não sei quanto a vocês, mas eu não nenhuma dor nas costas/lombar, durante meu ciclo de m-drol.

Nem eu, as que tive foi devido aos exercicios msm, stiff e costas...

nem usei minha taurina.

Postado

com tamox so depois amigo...a quantidade vai depende de quantas mg for o tamox.mas geralmente a galera recomenda tomar 40mg na primeira semana apos o termino do ciclo,e depois diminui e manter pra 20 mg...

Postado

com tamox so depois amigo...a quantidade vai depende de quantas mg for o tamox.mas geralmente a galera recomenda tomar 40mg na primeira semana apos o termino do ciclo,e depois diminui e manter pra 20 mg...

entendo .

ae eu vou tomar vacina contra a hepatite no sabado e estou tomando m-drol , sera q tem como ter alguma reação ?

Postado

poncher1101

ai eu ja nao sei cara

Yuri Wrague

cara*** 6 kg em 2 semanas?e o bf almento?mas os colaterais tao foda eim...

boa sorte no seu ciclo cara...

abraço

mesmo se eu for malhar a noite o m-drol eu tomo depois do almoço ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...