Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol + Vit C + Centrum + Hipercalorico + Básico.

Zayk

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

boa, m-drol ta dando mta retenção? definição ta boa?

comprei um tbm, logo postarei meu relato ...

Bom, pelo q eu li o mdro nao da retenção... eu nao notei pelo menos.

definição ta boa, mas acontece mais um aumento de volume do que a propria definição, axo que se eu fosse levar em conta a definição iria de epistane, tava querendo mesmo era volume.

quase acabando meu m-drol. nao foi lá grandes coisa, mas é de longe o melhor "suplemento" que ja tomei, quando acaba posto um relato mais detalhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou começar a tomar hj, com o m-drol, como fica a quelidade do sono? abraço

Normal cara... não muda nada.

Ai galera hoje ta fazendo 7 dias que comecei a usar o m-drol, gostaria de dizer o q senti, pelo menos para mim o negócio é muito forte, 3 kg de pura massa sem gordura em 7 dias com 1cp por dia, hoje começo com 2 cp e botei junto um estana, mas só o m-drol ja me deu esses ganhos, tenho 3 semanas pela frente ainda, em 1 semana 2 cm de braço, 1,5 cm de antebraço, ta muito bom, to me achando gigante no espelho.

Eu ja não era pequeno sai de 39,5 para 41,5 de braço em 7 dias, sem nem entrar com o estana, quero ver agora heheheh.

Andei dando uma pesquisada um percentual poco de pessoas chegou a ganhar 11 a 12 kg em 4 semanas, numa dessas vou ser uma delas heheheh.

Vou fazer um relato semana que vem, efeito colateral que estou sentindo, começou a nascer umas estrias no braço, peito, a pele não aguentou o crescimento, dor de cabeça todos os dias, muita sede mesmo!!!! to sempre com a boca seca, caimbrã generalisada em todos os musculos que treino, e dro muscular, faz uma semana que fiz peito e ta me doenda um monte ainda e dor nas articulações joelho e cotovelo!!!!

abraço gurizada bons ganhos....

Mt bom cara!

no meu caso nao foi assim hehe

mas otimos ganhos!

Link para o comentário

Cara, vou começar a tomar hj, com o m-drol, como fica a quelidade do sono? abraço

Normal cara... não muda nada.

Ai galera hoje ta fazendo 7 dias que comecei a usar o m-drol, gostaria de dizer o q senti, pelo menos para mim o negócio é muito forte, 3 kg de pura massa sem gordura em 7 dias com 1cp por dia, hoje começo com 2 cp e botei junto um estana, mas só o m-drol ja me deu esses ganhos, tenho 3 semanas pela frente ainda, em 1 semana 2 cm de braço, 1,5 cm de antebraço, ta muito bom, to me achando gigante no espelho.

Eu ja não era pequeno sai de 39,5 para 41,5 de braço em 7 dias, sem nem entrar com o estana, quero ver agora heheheh.

Andei dando uma pesquisada um percentual poco de pessoas chegou a ganhar 11 a 12 kg em 4 semanas, numa dessas vou ser uma delas heheheh.

Vou fazer um relato semana que vem, efeito colateral que estou sentindo, começou a nascer umas estrias no braço, peito, a pele não aguentou o crescimento, dor de cabeça todos os dias, muita sede mesmo!!!! to sempre com a boca seca, caimbrã generalisada em todos os musculos que treino, e dro muscular, faz uma semana que fiz peito e ta me doenda um monte ainda e dor nas articulações joelho e cotovelo!!!!

abraço gurizada bons ganhos....

Mt bom cara!

no meu caso nao foi assim hehe

mas otimos ganhos!

Link para o comentário

Então fim de mdrol!

Ainda nao tirei medidas

Mas o ganho de peso foi em torno de 4kg.

E certeza q foi 4 kg de massa magra pura, nda de massa gorda.

Sobre o produto, muito bom. De longe o melhor 'suplemento' que ja tomei, da uma força incrivel, recuperação bem rapida, e volume bom tambem.

Achei fraco meus ganhos, talvez pela genetica msm... Segui tudo direito e estou tomando tamox e novedex xt na minha tpc, acabando isso volto a tomar a silimarina no pos-tpc.

Não me arrependi de ter tomado, pois 4 kg pra mim foi de bastante ajuda, ja que sou dificil de ganhar peso, no volume dos musculos todos comentaram que houve uma grande mudança. O custo beneficio talvez nao valha a pena, pois não se compra só o mdrol. Mdrol, novedex, tamox, silimarina, taurina(nem usei mas comprei). Mas quem tem pra gastar (não é meu caso haha) vale a pena sim. Qualquer duvida pode me mandar mensagem que eu respondo!

Proximo combo espero um nano vapor hardcore!

abraço galera!

bons ganhos!

ae a tpc com tamox como faz?

e outra coisa eu tomo os comprimidos antes de malhar como funciona ?

tamox eu fiz assim

1º dia - 60mg (3 comp)

2º - 6º dia - 40 mg ( 2 comp)

6º dia - ate acabar 20 mg (1 comp)

Vc toma o mdrol dps do almoço

barriga tem que tar cheia.. hehe

no meu caso eu tomava dps e malhar, pq eu malhava no periodo da manha!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...