Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ih galerinha, problemas e mais problemas me fizeram desaparecer um pouco, mas estamos ai de volta ao normal.

Bom, meu ciclo estava programado para 1-2-2-1, mas achei que diminuir a dosagem na ultima semana seria disperdicio, ou seja, acabei fazendo 1-2-2-2.

Meu ciclo termina na quarta feira (17/06) e inicio a tpc na quinta.

Infelizmente não consegui manter minha alimentação nesse período de ciclo 100% e julgo que manti ela em torno de 70%, o que não me deu TANTOS ganhos.

Peso antes do ciclo: 69,4 Kg

Peso pós ciclo: 73 Kg

Ganho: 3,6 Kg

Fiquei muito satisfeito com o ciclo e certamente farei o segundo ciclo mais pra frente. Peguei 3,6 Kg puros e a principal mudança foi nas formas que meu corpo tomou. Parece que hj em dia está mais bem modelado, curvas mais definidas. Peitoral ta mais volumoso e as costas definidas, além do braço que ta maior. Estou contente com o que vejo no espelho, apesar de achar que poderia ter ganho mais com a alimentação 100%.

Colateral: Zero colaterais galera, isso mesmo. Sortudo! hehe

Ainda não tirei as medidas nem fotos, farei isso depois que terminar a TPC, uma vez que meu peso estará quase totalmente estabilizado. Além do que agora estou praticamente sem provas na faculdade e da pra dar uma atenção especial pra academia e alimentação.

Lembrando que a tpc será:

TPC:

- 20mg Tamoxifeno por 30 dias

- 2g TT por 30 dias

- No Shotgun

- BCAA

- Vit C

Conclusão: M-Drol foi um ótimo investimento. Vale a pena conferir, pra quem ainda esta na dúvida.

Tive a sorte de não ter nenhum colateral até agora, espero conseguir fechar a TPC sem colaterais também.

Como disse, estarei postando fotos e medidas assim que terminar a TPC. Não sei se relato a TPC aqui ou não, estou pensando ainda...

Valeu galera!

Abraços!

Raul

Né que você vai relatar.....

Aproveita que o pessoal não relata mto a TPC

Você não tem fotos para compararmos os ganhos ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, estarei postando as fotos depois que terminar a TPC, pois os ganhos estarão estabilizados.

@VanDerBllaCk

Ganhos poderiam ter sido bem maiores mesmo se não fosse os probleminhas que eu tive com alimentação e controle do tempo. Ficou pesado pra mim!

Mas é isso ai, to na TPC já e postarei aqui então o "durante".

Abraços!

Raul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bons ganhos, praticamente 1kg por semana, poderia ter sido bem melhor mas como você mesmo relatou teve alguns problemas com alimentação, e ninguém é de ferro também.

agora é cuidar da tpc pra segurar tudo e planejar o próximo ciclo com cuidado pra evitar nosvos deslizes, aí vc consegue tirar o máximo possível da droga. B)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...