Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galerinha, mais um relato de M-Drol, vamos lá!

Tempo de treino: 3 anos de indas e vindas, porém, 1 ano e meio direto.

Peso: 69,4Kg

Altura: 1,74m

BF%: 14%

Medidas: Colocarei em breve.

Dieta: Não colocarei aqui para não 'poluir' o tópico. Mas é seguida a richa 3400Kcal/dia, acompanhado por nutricionista.

Objetivo: Chegar aos 76Kg e estabililar nos 75Kg com Bf% em torno de 13 a 15% no máximo.

Ciclo M-Drol:

1-1-1-1-1-1-1

2-2-2-2-2-2-2

2-2-2-2-2-2-2

1-1-1-1-1-1-1

Suplementação:

- Whey Zero Carb Isopure

- Matodextrina

- Vit C

- Oil Fish

TPC:

- 20mg Tamoxifeno por 30 dias

- 2g TT por 30 dias

- No Shotgun

- BCAA

- Vit C

ps.: caso de dores nas costas, será introduzido 3g de Taurina pré treino e dostinex em caso de sensibilidade nos mamilos.

Iniciei o ciclo dia 20/05/10 porém resolvi relatar apenas agora. Postarei fotos de antes/depois do ciclo.

Primeira semana tomando 1 pílula por dia e os efeitos só foram aparecer no sexto e sétimo dias. Força aumentou um pouco e em alguns aparelhos estou conseguindo pegar mais pesado. Talvez seja psicologico, mas...

Colaterais até agora: nenhum.

Peso no final da primeira semana: 70,4 Kg

Ganho: 1Kg

Abraços!

Raul

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Iai meu querido, tá muito bom o ciclo e a tpc tá chique demais... Queria eu ter um shotgun na minha tpc hahah...

Já comprou o dostinex ou vai usar só em caso de sensibilidade? Procura por bromocriptina se não quiser gastar tanto saca? Vamo que vamo a meta é no minimo 100kg e 5% de bf heheh!

Abração

Postado

Iai meu querido, tá muito bom o ciclo e a tpc tá chique demais... Queria eu ter um shotgun na minha tpc hahah...

Já comprou o dostinex ou vai usar só em caso de sensibilidade? Procura por bromocriptina se não quiser gastar tanto saca? Vamo que vamo a meta é no minimo 100kg e 5% de bf heheh!

Abração

Dostinex eu só vou comprar mesmo em caso se sensibilidade, já até sei qual farmácia barata comprar!

Mas espero que não precise nem comprar, né! hehe

Valeu ai a galera que postou pra acompanhar.

Abraços!

Raul

Postado (editado)

8º dia de MDrol

Força: Aumentou um pouco

Pump: ALTISSIMO =D

Recuperação : Normal

Concentração : Normal

Vascu: Aumentou

Treino de costas-biceps.

Demorei no treino mais do que o normal, mas o pump e vascularização está ficando animais!

Espero que a força aumente bastante, a partir de agora. ;]

Abraços!

Raul

Editado por Raul09

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...