Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ehauehauheua fala somni miguxo ( emo ) , so chega semana que vem kkk demorou pra chegar ne fio... mas finalmente semana que vem ta aqui!

Pow mas esse ciclo avancado de 6 semanas n rola , to pensando em mandar 5 semanas com 2-2-3-3-3 ou entao 4 semanas com 1 caps do primeiro ao 4 dia , 2 do quinto ao oitavo e 3 ate o final do ciclo! o que sobrar nao sei o q fazer kkk...

Manda o ciclo iniciante deixa de inventar coisa...

ps.: miguxo é o caralho ok? kkkkkk

Abraço

Postado

Ciclo básico para 1 pote:

2-2-2-2

(50mg/dia por 4 semanas)

*Não acho que vale a pena fazer um ciclo de H-Drol por 3 semanas (como M-Drol, que por sinal tem concentração de 10mg/cap). Consequentemente, não creio que valha a pena dividir 1 pote de H-Dol para 2 ciclos, nem 1 e meio pote.

Bom, de posse de 90 caps, eu distribuiria assim:

2-2-3-3-3

(como vc ja mencionou)

Agora, quanto à idade e etc... Acho que não me convém comentar.

Postado

hm nao pensei em um pòs ciclo nao , ja troquei algumas ideias com o out e com o draggo e outros que ja usaram ele , disseram que um bom ciclo so com posse de mais de 1 pote entao eu fiz isso , acho que vou fazer 2-3-3-3-3 ou 2-2-3-3-3 e guardar o resto talvez vender... o que seria esse pòs ciclo?

Postado

ah o preco eu dei umas dividida comprei otras coisas junto mas saiu na media de 180reais o pote...

to achando que vo mandar 1 caps ate o quarto dia depois aaumento pra 2 ate o final da segunda semana e faco + 3semanas com 3 caps! o q acham?

Postado

Veio eu acho que resolvi o que o vou fazer!

Primeiro ao quarto dia 1caps , quinto dia ate o final da segunda semana 2 caps e depois 3 durante + 3 semanas e se sentir seguro extendo mais uma semana com 3 caps!

abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...