Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera consegui 90caps de hdrol , 1 pote e meio entao vou deixar a dosagem mais legal! pensei em 2 alternativas , uma com um protocolo diferente ou uma mais padronizada!

A primeira seria:

1-4 25mg/dia

5-12 50mg/dia

13-30 75mg/dia

31-37 50mg/dia

A segunda eu queria sugestoes para o uso

Algo como 1-2-3-3-3 , 2-3-3-3...

abracos

Postado

Do jeito que vc colocou "1-4, 5-12, etc.." a galera vai tomar um susto quando ver.

Tá parecendo que é semana..haha

Se eu fosse vc, mandava que nem faz com m-drol msm. 3 semanas 1, 2, 2

Postado (editado)

pelo q acompanho, tu nunca tomou nda ne?

seriam 3 ou 4 semanas?

1-2-2-2-2

2-2-2-2-2

3-3-3-3-3 se forem 3 semanas... se for 4 deixaria p aumentar pra 3 no 3º ou 4º dia da 3ª semana...

edit: soh p tirar uma duvida...

1 caps de m-drol: 50mg

1 caps de h-drol: 25mg

correto? se for isso msm, n mudo minha opiniao... rs

Editado por PaRaSiTTa
Postado (editado)

cara , eu sei que do M-Drol o ideal ou mais recomendado eh fazer 1-1-2-2, assim da pra fazer 2 ciclos com ele( faz 1 espera 2~3 meses e faz outro) assim tera mais resultado, porem h drol nao sei =/

Editado por rockbalboa
Postado

creio que sim! do hdrol tenho ctz q e 25mg! bom ainda to em duvida mas quero extender com dosagens maiores como o draggo sugeriu ate pq gastei mais grana pra comprar mais meio pote aki pow!

Postado

kkkkk

eu entendo a tua vontade... mas eh melhor pecar por cuidado do q pelo excesso nee... ainda mais se tratando de PH...

eu ficaria com 50mg ate a 2a semana... pelo menos ate o 2º ou 3º dia... ai se tu sentir q ta de boa, aumenta pra 3... e se quiser botar p fuder msm, no fim da 3ª semana aumenta pra 4...

Postado (editado)

Common Dosing Protocols:

Beginner/Mild Cycle:

Weeks 1 to 4: 50 mg per day (2 capsules)

Advanced Cycle:

Week 1: 50 mg (2 capsules per day)

Week 2: 50 mg (2 capsules per day)

Week 3: 75 mg (3 capsules per day)

Week 4: 75 mg (3 capsules per day)

Week 5: 75 mg (3 capsules per day)

Week 6: 75 mg (3 capsules per day)

tu ainda não tomo essa porra? eu vou pro meu 2 ciclo de m-drol e tu ainda tá debatendo como vai ser.. o que usar..eu hein...

=)

Editado por Somnidrem
Postado

Ehauehauheua fala somni miguxo ( emo ) , so chega semana que vem kkk demorou pra chegar ne fio... mas finalmente semana que vem ta aqui!

Pow mas esse ciclo avancado de 6 semanas n rola , to pensando em mandar 5 semanas com 2-2-3-3-3 ou entao 4 semanas com 1 caps do primeiro ao 4 dia , 2 do quinto ao oitavo e 3 ate o final do ciclo! o que sobrar nao sei o q fazer kkk...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...