pepsilitro 7 Postado Maio 27, 2010 às 16:44 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 às 16:44 Cara nao sei quais sao sao reais objetivos, mas as vezes vale a pena agente até abrir um pouco mao do que gostamos para que daqui um tempo vc realmente possa fazer o que gosta, acho que vc tem que focar no su objetivo principal, e tentar levar o máximo possivel de uma vida saudavel que vc possa, dieta é importante, mas evitando comer porcarias já é uma grande ajuda, comer sempre alimentos bons, e se vc conseguir treinar duas vezes na semana acho que já está legal... Assim como o craw falou desse livro, eu gosto da filosofia do Arthur Jones que foi simplesmente o treinador do Mentzer na sua melhor forma, ele seguia a rotina de quanto menos treinar melhor... Se vc estiver interessado me manda MP que te passo um artigo muito bom sobre o Jones Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Maio 27, 2010 às 17:15 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 às 17:15 Link Peco perdao pro criador do topico ja que esta fugindo um pouco do assunto, mas estou partindo da ideia de que as informacoes aqui sendo colocadas podem vir a ser de grande ajuda pra maioria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MONSTERR 5 Postado Maio 27, 2010 às 17:37 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 às 17:37 (editado) Da pra Dividir em Dois Treinos assim(no minimo 1 dia de intervalo): A- Peito, Biceps, Perna. (Peito trabalha triceps e ombro, perna pode trabalhar costas) B- Costas, Triceps, Ombro. (Costas trabalha biceps e perna) Caso for treinar dois dias seguidos faça assim: A- Peito, Triceps, Ombro. B- Costas, Biceps e Perna. treinando dessa forma da pra ti treinar até 3 vezes na semana dai fica intercalando sabe.. se fez ABA na proxima semana comece com B e se por acaso nessa semana treinar apenas 1x e fizer só B, na proxima comece com A.. assim por diante.. tente escolher exercicios compostos, pra trabalhar o maximo possivel como diz ali no 5/3/1 faça exercicios como: Desenvolvimento, Supino, Agaxamento, Levatamento Terra, Barra-Fixa, Paralela, faça alguma rosca pra treinar o biceps.. os resultados não serão os mesmos mas pode ter bons resultados, faça uma alimentação boa, tenta dormir mais e treino PESADO. espero ter ajudado, abraços! Editado Maio 27, 2010 às 17:41 por MONSTERR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.charlie 1 Postado Maio 27, 2010 às 19:19 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 às 19:19 (editado) Link Peco perdao pro criador do topico ja que esta fugindo um pouco do assunto, mas estou partindo da ideia de que as informacoes aqui sendo colocadas podem vir a ser de grande ajuda pra maioria Com certeza Craw, vai ser útil para um monte de usuários. Pra mim está sendo muito útil. Valeu. Editado Maio 27, 2010 às 19:21 por henrique.charlie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockbalboa 2 Postado Maio 27, 2010 às 21:37 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 às 21:37 (editado) Edit: nao tinha lido o post do craw do link. vlw fods q eh em ingles =/ vc ja treinou assim craw? Editado Maio 27, 2010 às 21:44 por rockbalboa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Maio 27, 2010 às 22:48 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 às 22:48 Edit: nao tinha lido o post do craw do link. vlw fods q eh em ingles =/ vc ja treinou assim craw? Respondido por MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markx 0 Postado Maio 27, 2010 às 23:57 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2010 às 23:57 (editado) Link Peco perdao pro criador do topico ja que esta fugindo um pouco do assunto, mas estou partindo da ideia de que as informacoes aqui sendo colocadas podem vir a ser de grande ajuda pra maioria sem problemas, realmente creio que seja útil para a maioria. eu vou baixar aqui ainda pra vê, mas pelo que você mencionou seriam séries bem curtas tipo 2 exerc. músculo grande e 1exerc. músculo pequeno? Em relação aos que recomendaram séries AB vocês tem algum motivo de terem recomendado esta em vez de fullbody? Só por curiosidade. Dei uma pesquisada no fórum, mas não tem muitos artigos sobre isso, sempre pensei que AB e fullbody eram séries de adaptação hauhauahu Editado Maio 27, 2010 às 23:55 por Markx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Maio 27, 2010 às 23:58 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 às 23:58 sem problemas, realmente creio que seja útil para a maioria. eu vou baixar aqui ainda pra vê, mas pelo que você mencionou seriam séries bem curtas tipo 2 exerc. músculo grande e 1exerc. músculo pequeno? O "normal" do 5/3/1 é dividir em 4 treinos baseado nos 4 movimentos que ja citei ( Agach, Terra, Sup, Militar ); e ai o resto dos exercicios sao apenas auxiliares pra ir melhorando os 4. No livro tem umas 4 ou 5 formas se nao me engano de montar o resto do treino; dois exemplos sao o "Boring But Big" e o apenas com exercicios peso do corpo: BBB ( faz o mov. principal socando peso, faz ele novamente com reps mais altas pra usa-lo como hipertrofia e faz +1 exercicio auxiliar ) = Militar 5/3/1, Militar 5x10, Barra fixa 5x10 Bodyweight = Militar 5/3/1, Mergulho, Barra fixa Tem mais uns 3 tipos de estilo de treino, mas todos se limitam a 3-4 exercicios por treino. E o ouro do treino está justamente nisso; entra na academia, faz exercicios que prestam sem modinha, termina rapido e vai pra casa comer e engordar. Sem frescura, sem tecnicazinha especial... Simples e efetivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kossako 5 Postado Maio 28, 2010 às 00:10 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 às 00:10 Realmente muito interessante essa técnica 5/3/1 valeu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MHP 45 Postado Maio 28, 2010 às 00:10 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 às 00:10 Livro deve ser muito bom mesmo. Pena que não manjo nada de ingles =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora