craw69 2267 Postado Maio 27, 2010 às 02:02 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 às 02:02 Se voce fosse comer MUITO bem, e fazer um AB ou Fullbody ao estilo powerlifter... te garanto que iria ter ganhos melhores do que 80% do forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzs 0 Postado Maio 27, 2010 às 02:21 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 às 02:21 teu cotidiano é REALMENTE COMPLICADO por causa dos estudos, ou vc folga fds e sextas feiras com balada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markx 0 Postado Maio 27, 2010 às 04:34 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2010 às 04:34 teu cotidiano é REALMENTE COMPLICADO por causa dos estudos, ou vc folga fds e sextas feiras com balada ? meu cotidiano é realmente complicado, tenho aula de segunda a sábado de 1:30 até 8:30, semana sim semana não eu tenho simulado, ai quando tem simulado a aula de sábado é substituida por simulado e acrecenta-se o simulado no domingo. Como só eu me mudei pra poder estudar, quando tenho aula somente no sábado e nao tenho simulado no domingo eu volto pra minha cidade pra ver minha família e volto segunda feira de manhã direto pra aula. Tirando o estudo em casa que estudo de madrugada, e entro no computador de vez em quando pra relaxar, então é realmente complicado ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baxsh 0 Postado Maio 27, 2010 às 04:54 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 às 04:54 como ja foi dito é claro que vale a pena nao só para se ter resultados fisicos visiveis mas tbm para descontrair um pouco tbm afinal ninguem é de ferro... acho que todos que postarem aqui só servirao de incentivo à vc pois com ctz vc mesmo sabe que vale a pena... ao menos deveria ja que está estudando tanto assim ehehhe entao aproveite um pouco a vida para fazer aquilo que gosta tbm...funcionarios que tem um ambiente de trabalho com melhores condiçoes produzem mais... estudo para concursos + facul + trampo + academia... td tem sua hr organize-se abraço e boa sorte nas provas que irá fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markx 0 Postado Maio 27, 2010 às 05:30 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2010 às 05:30 Se voce fosse comer MUITO bem, e fazer um AB ou Fullbody ao estilo powerlifter... te garanto que iria ter ganhos melhores do que 80% do forum. Valeu pela dica, estou dando uma pesquisada nesses tipos de treinamentos fullbody, hit, push and pull, sempre fiquei muito focado nos tradicionais. Acho que quando você disse estilo powerlifter você quis dizer basicamente HIT né? Ai dei uma lida já no artigo do fórum sobre isso, to no aguardo da resposta lá. Vou pesquisar mais pra montar o treino. Valeu pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kossako 5 Postado Maio 27, 2010 às 13:19 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 às 13:19 Fullbody é susse, não precisa ter medo (só cuidar pro treino não se estender por muito tempo, tipo + de 1h) Senão AB mesmo, lógico que se você puder 2x na semana, tipo, só puder 2a e 3a não vai fazer um fullbody né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Maio 27, 2010 às 16:07 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 às 16:07 Valeu pela dica, estou dando uma pesquisada nesses tipos de treinamentos fullbody, hit, push and pull, sempre fiquei muito focado nos tradicionais. Acho que quando você disse estilo powerlifter você quis dizer basicamente HIT né? Ai dei uma lida já no artigo do fórum sobre isso, to no aguardo da resposta lá. Vou pesquisar mais pra montar o treino. Valeu pela ajuda. Nao, estilo PowerLifter é focar o treino em 4 exercicios basicos: Terra, Agachamento, Supino, Militar Treinando 2x/semana ficaria ( exemplo ): Terca: Agachemento, Supino, Remada Curvada Sexta: Terra, Militar, mergulho+barra fixa Estilo isso... Junta supino com agachamento, terra com militar e joga + 1 ou 2 exercicios ( nada de isolador tipo rosca direta ) pra completar o treino. Leia o livro 5/3/1 do Jim Wendler que é excelente MESMO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockbalboa 2 Postado Maio 27, 2010 às 16:13 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 às 16:13 (editado) Vc ja treinou assim craw? soh tem estilo ab? nao tem como fazer esse treino 3x na semana? Nao gosto de ficar em casa, me sinto mal, pequeno, parece que nao to crescend, sei que é paranoia mais eh tudo psicologico, só o fato de ir treinar ja me melhora Editado Maio 27, 2010 às 16:14 por rockbalboa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Maio 27, 2010 às 16:18 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 às 16:18 Da pra treinar dessa forma até 4x/semana. Sinceramente, recomendo que leiam o 5/3/1. Se seguirem a risca o que tem ali, garanto que a maioria do forum iria crescer e deixar de ter aquele corpo "da pra perceber que faco academia mas continuo um lixo". Eu citei como fazer 2x/semana por questao de ser viavel para o amigo ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MONSTERR 5 Postado Maio 27, 2010 às 16:38 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 às 16:38 Da pra treinar dessa forma até 4x/semana. Sinceramente, recomendo que leiam o 5/3/1. Se seguirem a risca o que tem ali, garanto que a maioria do forum iria crescer e deixar de ter aquele corpo "da pra perceber que faco academia mas continuo um lixo". Eu citei como fazer 2x/semana por questao de ser viavel para o amigo ai. esse livro aí: 5/3/1.. se tem ele no pc ou comprou o livro mesmo? procurei aqui pela internet e não achei, se podesse desponibilizar algum link.. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora